sábado, 27 de fevereiro de 2016

É tempo de mudar!

Oie!

Estou reformulando o blog para melhorar a nossa vida! Melhorar a busca, melhorar o conteúdo, melhorar a qualidade...se você tem alguma sugestão deixa eu saber pelo seu comentário, vou adorar!!

Beijo da Paty


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Enfim Formada!

Oie!

Felicidade define, tantos foram os dias de estudos, de ansiedade, de batalha para finalmente chegar a esse grande dia! Daqui pra frente tudo será diferente! Vamos lá!

Um beijão da Paty

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Maquiagem Para Colação de Grau/ Formatura

Oie!

Vamos à Make!

Maquiagem eu entendo um pouco melhor que moda, porque é mais fácil compreender o que ficar melhor pra cada situação...não sei, acho mais fácil!

No baile de formatura, podemos ousar um pouco mais na maquiagem, mas na colação de grau (que é o foco de hoje!) pede algo mais sério e formal...na minha opinião, mais discreto também!

Olhe essa seleção de imagens que eu fiz, achei bem discreto mesmo algumas tendo um pouco de brilho e um pouco de cor também...sendo bem feita a maquiagem fica muito bonita!



Com olhos mais discretos podemos usar um batom mais forte, evidenciando o nosso sorriso de alegria por esse dia tão especial!




E maquiagem é treino, tem que fazer, testar, vai fazendo em casa e vendo o que combina melhor com o seu rosto, tom de pele, clima...etc. Tenho certeza que ficará lindo!

Beijos da Paty