Mostrando postagens com marcador Produtos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Produtos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Produto - Panela de Pressão Britânia - 5L - Digital - 110V

Oie!

A resenha de produto de hoje é bem boa, porque eu já testei bastante, então dá pra falar até sobre a experiência a longo prazo!

Hoje eu vou falar da panela de pressão elétrica, mais especificamente a Panela de Pressão Britânia - 5L - Digital - 110V que é o modelo que eu comprei. Olha ela aí!


Vou separar por tópicos, contar a minha opinião e experiência ok!?

Tamanho - É grande, maior que uma panela de pressão comum, então fica um pouco difícil de guardar para quem não tem muito espaço. Em compensação a capacidade dela é bem grande!

Montagem e Manipulação - A montagem é bem simples, é apenas um cabo que conecta a panela no fio de energia, a tigela sai para a lavagem, assim como o reservatório e também a parte interna da tampa. É bem intuitiva e sem nenhuma dificuldade.

Limpeza - Todas as partes móveis ( tigela, reservatório, parte interna da tampa) e a parte externa são fáceis de limpar. Difícil de limpar é a parte do encaixe da tampa com a panela...até hoje não consegui limpar direito pois exige paciência, uma escova de dentes, e um paninho, e nem sempre tenho paciência sobrando.

Funções - São bem simples de mexer, para quem é adepto ao bom refogado a opção Cozinhar proporciona a temperatura ideal, não só para isso mas também para secar um pouco mais o caldo do feijão ou até engrossar aquele molho da carne assada. Todas as funções, embora tenham um tempo pré programado, podem ser alteradas de acordo com a sua necessidade!

Aquecimento - Muito bom e bem distribuído!

Barulho - Não faz! Nenhum...nem pra avisar que acabou, mas quando acaba ela desliga sozinha e a pressão vai saindo lentamente.

Tempo de cozimento - Bom, isso quem dita é você, mas como ela é muito eficiente, o tempo da receita costuma dar muito certo, e ela não perde água, ou seja, se encher o feijão de água, vai ficar aguado!

Medo - Não dá medo, a panela passa uma sensação de segurança muito grande, seguindo todas as recomendações descritas pelo fabricante não tem como ter medo.

Consumo de energia - Não vi diferença alguma, já usei bastante...acho que só sente quem vai cozinhar todos os dias, mais de uma vez por dia...mas isso vale para todos os produtos elétricos né!

Então a minha opinião é...se você tem medo de lidar com a panela, não sabe cozinhar muito bem, quer eficiência e rapidez nos preparos, quer eliminar aquele barulho chato de pressão, quer eliminar preocupação na hora de cozinhar qualquer coisa na pressão, essa panela vai te atender com excelência!

É daqueles tipos de produtos que você se pergunta: Como não comprei isso antes???

Eu amo a minha panela, uso pra diversas preparações, foi a única maneira que eu acertei o pudim (em breve a receita!!) , enfim, recomendo com força!

E você? Tem uma dessas? Compartilhe a sua experiência!!

Beijo da Paty

terça-feira, 19 de abril de 2016

Guia de Temperos - 1

Oie!

Vamos dar mais sabor aos nossos pratos minha gente!!! Esse negócio de comida sem graça é coisa do passado!

Existem milhares de temperos, mas quem é quem e como usar? Vamos aprender?

AÇAFRÃO



Dois tipos:
1) O bem nosso, o gengibre dourado - uma raiz de gosto forte, muito popular em Minas Gerais, usada depois de seca e moída; em São Paulo não é fácil encontrar em pó, mas vale a pena procurar; com açafrão o arroz e a galinha ficam não só uma delícia, como de um colorido lindo.
2) O outro tipo é ingrediente indispensável na "paella" (à espanhola), em risotos e sopas. Na Itália e França se usa muito também. Trata-se do pólen de lírios, que tem de ser colhido à noite, antes que as abelhas e passarinhos levem embora. É um pozinho amarelo. Só a dificuldade de colher e a quantidade de flores para produzir já fazem dele o próprio requinte na cozinha.
Principais utlizações: Sopa de peixe ou frango, Na coloração do arroz e do risoto, Paella e Vitela, Bacalhau a espanhola e Bolos

AIPO



Da mesma família que o salsão, só que mais graúdo, com o talo branco mais rijo e mais grosso. Ótimo nas saladas, canapés, ensopados. muito usadas na Europa e estados Unidos são as sementes, para temperar assados, sopas, picles e saladas.

ALCAPARRA



Uma florzinha de cujo botão se faz o tempero. Facilmente encontrada em vidro, conservada em sal e vinagre. Bom em saladas, pratos de carnes diversas, peixes e frutos do mar, molhos e pizzas. Indispensável para o "beef-tartar".

ALECRIM



Erva aromática do Mediterrâneo. Cultivado principalmente na Itália, Espanha e Grécia. Folhinha de perfume doce e fresco, que vai muito bem no preparo de carnes, ensopados (carneiro fica sensacional), aves, peixes, molhos, sopas (principalmente as ervilhas e de tartaruga), omeletes. As folhinhas secas bem maceradas, passadas em carne de porco ou galinha, antes de assar, dão um toque especial. Um pouquinho também no nosso bolo de fubá, mas com calma que alecrim é forte. Usa-se também no preparo de frutos do mar.
Principais utlizações: Beringela, patês, coquetel de marisco, Minestrone e sopa de tomate, Batatas, couve-flor ou tomates, Omeletes, ovos recheados, Cozido de carne, assado de porco, frango, Peixes grelhados e cozidos, marinadas, Molho Branco para legumes, molho a bolonhesa, vinha-d'alhos, Suco ou salada de frutas e biscoitos

ALHO PORÓ



(Poireau-Leek): Tempero dos mais saborosos, indicado para todos os pratos da cozinha, especialmente as sopas.

ALLSPICE



Nome inglês para a pimenta-da-jamaica. Uma frutinha muito saborosa, misto de cravo, canela e noz-moscada. Usada em pó, é tempero gostoso e versátil, que valoriza salgados ou doces, bolos ou pães. Especialmente indicada para sopas, ensopados, carne de panela, molhos, bolos de frutas e bebidas quentes, tipo grog. Veja pimenta-da-jamaica.

ALFAVACA



Essa folhinha é o melhor tempero para peixes, carnes e aquele arroz que se cozinha com um tablete de caldo de carne. Duas folhinhas bastam. É meio parente do manjericão, porém mais saborosa. Fácil de se Ter em casa, plantada. Pode-se deixar secar as folhas e guardar em vidro.

ANIZ ESTRELADO



Fruto em forma de estrela, originária da China. Quando seco é ligeiramente amargo e de aroma intenso, sendo utilizado em receitas típicas chinesas de carne, de porco e pato. Também utilizado para aromatizar bebidas.

ANETO



(Aneth-Dill). Combina com todos os peixes, saladas, sopas, aspargos e queijos brancos.

BOUQUET GARNI



Mistura especial de 5 ervas, acondicionadas em saquinhos de pano para serem colocados na panela e retirados antes de servir. Usado em cozidos de carnes, legumes, sopas e frutos do mar.

BAUNILHA



Fruto de planta nativa da América Central e México. Hoje muito cultivada na Malásia. Entre os astecas era conhecida a bebida "xoco-late", feita com cacau e baunilha. Suas lavas são utilizadas em pudins, fios de ovos, marron glacê, e em bebida com leite.
Principais utlizações: (Em favas) Bebidas com leite, milk shakes, chocolate quente, Massas, doces e recheios para, pastéis, Recheio de queijo para pão, Pudins, marrom glacê e fios de ovos

Gostaram? Calma que tem muito mais! Quais desses temperos você mais utiliza?

Beijo da Paty

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Produto - Mixer Britânia X Philips Walita Viva

Oie!

Um produto que eu acho indispensável na cozinha é o mixer! 

Eu tinha um mixer da Philips Walita Viva, amava ele de paixão....forte, potente, robusto, mas com aparência delicada e confortável de usar...até ele quebrar! Quase morri! Decidi comprar um igual mas nenhuma loja tinha disponível na minha cidade, e o frete nos sites de compra estavam quase o preço do produto, quando tinham o produto disponível! :\
Até guardei o copo e uso até hoje!




Mesmo chateada resolvi que ia comprar outro, e achei esse da Britânia, que tem a mesma potência do outro, e me atraiu com o monte de acessório que vem...adoro acessórios! rs




Eu gostei bastante dele, é bem potente, os acessórios são muito úteis para usar no dia a dia, mas ele parece ser fraco, acho que o plástico que eles usam é fino, então o aparelho esquenta rápido...dá a impressão de frágil em comparação ao outro...mas eu indico, porque funciona super bem!

De fato eu tenho uma certa resistência/implicância com os produtos da Britânia, já tive um ferro que era ruim, e a partir daí qualquer produto da marca me deixa com a pulga atrás da orelha...mas é a minha opinião né gente! Esse já é um produto que me surpreendeu..talvez seja mesmo a diferença entre um e outro que faça parecer que ele seja um pouco pior, mas acho que é só impressão mesmo!



sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Produto - Panela de Pressão Brinox

Oie!

Eu sou uma pessoa que morre de medo de panela de pressão, e conheço um monte de gente que também tem medo. Só uso mesmo para itens onde há necessidade de cozimento desse tipo, como é o caso do feijão, grão de bico, etc...

E como um monte de gente eu tinha uma panela tradicional...fiquei com ela por anos e anos, e comecei a buscar por outra panela mais segura e mais eficiente, que fosse de teflon.

Mas encontrei essa da brinox, que eu gostei bastante, primeiro porque é de inox e não fica resíduos, não descasca, é uma panela mais robusta de de alta durabilidade. Ela é de 3 litros, o que é bom pra gente que tem família pequena. E por último ela possui a borracha de silicone e mais de uma válvula de segurança...e também 2 níveis de pressão.




Comprei, não foi barata (300 reais), mas é o preço que está em outras panelas por aí mesmo não sendo de inox....e não me arrependo! Ela é muito boa, cozinha rápido, é fácil de limpar, vai na máquina de lavar louça e é linda!

Não ganhei nada pra falar dela, estou falando como dona de casa mesmo, se você procura uma boa panela de pressão, essa é com certeza uma ótima opção!

UPDATE: A trava que fecha a panela quebrou, estou super decepcionada! :(



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Air Fryer Advance XL- Philips Walita

Oie!

Finalmente falando da air fryer, queria testar bem antes de dar opinião!

Vou confessar que não botava fé nesse equipamento sabia? Pra mim era um forninho como outro qualquer...mas aí comecei a estudar sobre ela e tudo mais, pois sou o tipo de pessoa que analisa bem qualquer tipo de compra pra não acabar me arrependendo e jogando dinheiro no lixo, quero passar no mínimo 5 anos usando o equipamento de forma plena...

E aí cheguei a conclusão que a melhor opção pra nós seria a da philips walita, que vende na polishop, por ser de grande capacidade, com maior potência, mais econômica e eficiente...e por fim, mais bonita e prática de usar...e tudo isso tem um preço, que na minha opinião é bem salgado (1.499 dinheiros)! É essa aqui:



Me poupe dos seus julgamentos sobre o quanto eu sou ou não sou rica, mas depois que inventaram os parcelamentos sem juros em milhões de vezes sem juros....qualquer um pode ser rico! Fora que cada um valoriza o que lhe convém, eu prefiro uma casa confortável do que roupas de marcas por exemplo!

O que a propaganda diz sobre o aparelho: Com 50% mais espaço, Airfryer Avance prepara de pequenas a grandes receitas, perfeita para servir toda a família. E agora, tudo fica pronto ainda mais rápido, graças ao seu desempenho superior com potência ainda maior!
Você controla o tempo de preparo e a temperatura com muito mais precisão e facilidade, através da tela digital Touch Screen de Airfryer Avance. E mais: sua memória inteligente garante muito mais agilidade na hora de fazer o seu prato favorito!
Através da exclusiva tecnologia Rapid Air® , Airfryer Avance acelera o ar quente a uma velocidade turbo, gerando um vórtice de calor que se choca contra os alimentos, fritando e assando mais rápido, sem cheiro, sem fumaça e sem usar óleo. O resultado é uma casquinha crocante e sequinha por fora e por dentro um alimento macio com sabor e textura de dar água na boca!Airfryer Avance Philips Walita ainda livra você de vigiar o preparo, porque seu timer sonoro com desligamento automático avisa quando a comida está pronta. Airfryer Avance possui design elegante e a belíssima cor Black Piano que darão um toque especial de sofisticação para sua cozinha!


O que eu achei: Vou logo começar falando sobre fumaça e cheiro, já que se você for buscar reclamações, vai ter uma montoeira de gente falando disso. Fumaça dá sim, e dependendo do alimento sai bastante...isso eu só observei fazendo frango à passarinho ou então frango com pele, carne com gordura. Acho isso normal...porque a gordura gera fumaça.
Sobre o barulho, ela faz um barulho quando está funcionando, mas nada muito gritante, o apito de que está pronto que é bem alto e da pra ouvir pela casa, achei isso bom! 
Sobre o gasto de energia...não vi diferença, mas também não uso todos os dias..
Sobre a limpeza, é fácil, vai na máquina de lavar de boa, dá pra lavar na pia se ficar algum resquício grudado...é aquele tipo de coisa que se você usar com coisa que deixa muito resíduo é melhor lavar no mesmo dia que usar, mas se for tipo uma batata frita pode deixar pro outro dia de boa. Costumo usar esponja para antiaderente, e uma escovinha. Só acho difícil limpar dentro dela, pois na parte de dentro também suja e demanda uma certa paciência e um desengordurante. O fato de ter uma tela de metal não faz com que as coisas grudem mais...tanto que eu fritei até banana e deu tudo certo!

Sobre os alimentos: Eu não fiz tanta variedade de alimentos nela ainda, mas uma coisa é fato: se colocar totalmente sem gordura fica ruim...salvo quando o alimento já tem gordura. A gordura ela ajuda na condução de calor, e com isso o alimento fica crocante, nem que seja um pouquinho, tem que colocar, e não é de todo mal porque a temperatura dela é controlada, logo, ela não chega a saturar tanto quanto em frituras normais...por exemplo, tem muita gente que gosta de usar azeite porque é mais saudável, aí vai fazer algo na máquina e põe azeite...só que o ponto de fumaça (quando ele satura, se transformando numa gordura ruim) do azeite é 175°C, ou seja, se a máquina vai a partir de 180°C, você já vai estar consumindo uma gordura ruim...convém usar o óleo normal que aceita maiores temperaturas...tendeu??



Não dá pra enfiar tudo dentro da máquina, porque ela é potente! Eu fui inventar de colocar 1 waffle pra tostar e o troço criou vida lá dentro...foi quando eu acreditei que realmente tinha o tal do rapid air (aloka).

Quanto mais separadinhos os alimentos ficarem, melhor! Pastel por exemplo, não precisa de nada de óleo, então se ficar um em cima do outro gruda tudo...já separados ficam divinos!

Alimentos delicados, precisam de delicadeza pra dar certo...eu fiz banana da terra frita (usei um pouquinho de óleo), e batata doce cozida frita (sem óleo) e ficaram muuito bons!

Eu fiz bife, frango, frango passarinho, coxinha, batata frita normal e industrializada, batata sauté ou corada, nuggets, pastel, e várias outras coisas. Quem quiser ver mais, eu tô sempre postando no instagram, ainda mais agora nessa correria que eu tô!

Resumo final: Eu gostei e indico, pra quem quer ter uma vida mais saudável, mais prática, mais rápida. Só não vale dizer que é saudável e viver comendo coxinha e batata frita hein...continua engordando do mesmo jeito, com óleo ou sem óleo! É uma máquina potente e robusta, que vale o preço. Ainda vou fazer muitas outras receitas e falo pra você mais pra frente!

Eu espero que tenha te ajudado, se sim comente aí...se tiver dúvidas comente que eu respondo!! Se você tem uma, e quer me dar alguma dica pra limpar dentro, ou qualquer outra coisa me fala...adoraria saber outras opiniões!







sexta-feira, 8 de maio de 2015

Produto - Panela de Arroz Mondial

Oie!

Eu assumo que sou viciada em coisas para cozinha, principalmente máquinas, e já assumi isso várias vezes! Ainda bem que a minha cozinha é pequena, porque se fosse grande...ah se fosse grande! rs

Panela de arroz, pra mim só fazia arroz, e pensei: ah fala sério eu sei fazer arroz, não preciso de uma panela pra isso! Até aparecer uma promoção né! Não entendo como promoção faz a gente precisar das coisas de repente! rsss

Aí comprei essa aqui!




Eu te pergunto: Quantas vezes vocês acham que eu fiz arroz nela???? Só o arroz puro! Se foi umas 3 vezes foi muito! Mas fiz muitas outras coisas veja só:

Patricia Gidi

Ela é muito versátil dá pra fazer bastante coisa...já vi gente fazendo até pudim! E dá pra fazer uma refeição completa, porque mesmo a minha que é pequena (4 xícaras), vem com uma vaporeira, aí dá pra colocar um frango ou peixe de um lado, legumes do outro, arroz embaixo e pronto! Fica muito bom e é muito prático para aqueles dias de correria!

Ao contrário do que muita gente já reclamou comigo, eu consigo refogar os temperos nela numa boa!

Eu indico pra quem mora sozinho, pra quem tem criatividade principalmente porque por exemplo, se você quiser pode fazer o cachorro quente e deixar no modo aquecer que ele fica quentinho por bastante tempo, a sopa também....ah e ela serve pra fazer arroz também! hehehe





terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O que fazer com o pó de café usado?

Oie!

Eu tomo café todos os dias, e tem muita gente por aí que toma também, e fico me perguntando: O que poderia ser feito com esse pó usado gente? Deve ter alguma utilidade!

E eu descobri que tem...e várias!!! :)

Vamos juntos? São 4 dicas superlegais!

1 - O café combate o mau cheiro!

É só secar o café ao sol por um dia, coloca-lo em um recipiente semiaberto e deixar aonde está o odor ruim como quartos, armários, e geladeira. Para eliminar odores de ralos e pias, é só jogar meia xícara de pó de café usado dentro do ralo, e despejar água fervente por cima. O café vai atrair os cheiros e removê-los! 

2 - Adubo

A mistura do pó de café com outros compostos orgânicos, como cascas de frutas e verduras, dá origem a um ótimo adubo orgânico caseiro. Se combinado com a casca de laranja, é também um inseticida natural, porque a acidez e o cheiro da mistura serve como repelente de formigas.

3 - Contra a Dengue

Quando colocado diretamente no vaso da planta ou diluída em um pouco de água, o pó de café impede o desenvolvimento da larva e espanta o mosquito da dengue, mas deve ser trocada toda semana. Outras pragas como formigas em armários, caracóis e lesmas em jardins, também podem ser vencidas com o café.

4 - Embelezamento

Esfoliar a pele é mais uma função que pode ser usada com o pó de café usado! Ele melhora a oxigenação e ativa a circulação! A receitinha é simples, é só esfregar o pó de café usado no corpo em movimentos circulares e firmes...se quiser acrescente um pouco de água ou misture com mel. A pele do rosto é mais sensível, então use com cuidado!


É isso minha gente! Eu só usei como descrito na dica número 3, e vou já começar a aplicar de outras formas...principalmente no quesito beleza! Afinal ficar mais bonita é sempre bom não é mesmo?


Imagens:Reprodução

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fim de Semana

Oie!

Então... como foram de fim de semana? Eu fui bem....mas esqueci de tirar fotos! kkkkk

Não é que eu esqueci, mas é que para momentos de família ou amigos, eu evito ficar tirando fotos ou mexendo no celular. Coisa mais chata é deixar de papear e curtir pra ficar futucando no celular né!!! 

Eu não fiz uma lista de metas, mas internamente, parar de mexer no celular é uma delas, ser menos dependente de tecnologia, internet, etc. Mas acho que vivendo com um profissional de tecnologia é meio difícil, fora que tudo hoje em dia a gente resolve pela internet....enfim, será uma tentativa desafiadora!

Então, eu recebi uma amiga e papeamos até tarde, e recebi a família, fizemos almoço e tudo mais! Fora isso eu fui ao shopping e comprei 2 sapatos e 1 livro. Com esse joelho estragado, estou sendo obrigada a usar apenas sapatos baixos...coisa que eu quase não tenho. O livro é para estudo mesmo, da minha profissão de nutricionista!

Patricia Gidi
Patricia Gidi
Patricia Gidi

Fiz a unha e pintei com uma cor lavanda, e passei um top coat fosco...eu gostei assim, ficou suave!

Patricia Gidi

Fui também numa lojinha de produtos baratinhos, e achei esse quadro de fotos super colorido! Comprei também um balaio de produtos, pra colocar os produtos que eu uso durante a faxina...é mais prático!

Patricia Gidi


Além disso, eu assisti ao novo episódio da nova temporada da minha série favorita! Que eu tanto amooooo! Downton Abbey!


E você? Fez o que de bom no fim de semana?



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lava Louças Eletrolux 9 Serviços

Oie!

Eu atualmente sou a pessoa mais feliz do mundo forever and ever! Eu ganhei de presente de natal uma máquina de lavar louças...meu sonho desde que eu comecei a pensar em sair da casa da mãe. 

Quem gosta de cozinhar sabe que lavar louça é um martírio...tem quem goste, mas eu não suportooooo!!! Até porque eu uso vários utensílios e equipamentos...afinal, se tem é pra usar né? O problema sempre foi lavar, mas esse problema agora não existe mais....eu saí disso:

Patricia Gidi

Para isso! Tô muito feliz!

Patricia Gidi

Para instalar eu acabei perdendo metade do armário da pia, tive que jogar socoban pra reorganizar tudo...mas até que ficou bom! Num futuro distante, pode ser que eu faça alguma reforma para fazer uma pia mais larga ou profunda...mais pra frente, porque ficou meio ruim o acesso à pia sem acabar encostando. Enfim, entre lavar louça e me esticar...faço até malabarismo! rsrs

Patricia Gidi

A máquina é da eletrolux, e é a de 9 serviços, é boa para uma família pequena como a nossa, para quem usa muitos aparelhos e tranqueiras de cozinha. Lava panelas, e todo o resto que caiba nela sem tirar a mobilidade das palhetas. Tem várias funções, veja o painel:

Patricia Gidi

Veja por dentro:

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Sai tudo bem limpinho lá de dentro, economiza água comparando com uma lavagem de louça na pia. A luz eu ainda não sei porque não veio a conta (percebi que a empresa de luz daqui manda a conta quando quer!), mas posso fazer um update depois.
O sabão que usa é um pouco mais caro do que os detergentes comuns, mas percebi que compensa pelo tanto de louça que se lava com um tablete ou uma medida de sabão. 
Sempre após a lavagem é bom deixar ela aberta para secar o interior, pode até usar a lavagem sem secagem e deixar a louça secando sozinha...economiza eu acho! Nem precisa deixar tão aberta como na foto..só se der!


Patricia Gidi


Os contras que eu vi até o momento foram:
- Se faltar luz, ela para no meio do processo e não retoma...ou seja, pode ser que você abra a máquina e ela esteja cheia de água. (Isso também acontece com a máquina de lavar roupa da marca...eles podiam mudar isso né!rs).
- Se a panela tiver muita sujeira encrustada é bom passar uma esponja ou escova, de resto é só tirar o excesso e restos de comida (não precisa lavar e limpar como as de antigamente!). As panelas sairão limpas, mas não sairão ariadas e nem esfregadas já que a máquina utiliza apenas água quente com detergente né!!

Não tem muito tempo que eu estou utilizando ela, estou testando vários detergentes, e muito em breve pretendo fazer outro post falando mais sobre ela! Tem dúvida? Pergunta aí!





terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmera Fotográfica GE à Prova d'água - Produto

Oie!

Antes de qualquer viagem a primeira coisa que temos que pensar é numa boa câmera fotográfica!

Eu preciso falar dessa câmera que eu tenho há quase 5 anos e nunca me deixou na mão! Lembro que ela foi cara, uns 600 reais...e te digo que ela já se pagou de tão boa!
É da GE, modelo G3WP, nunca tinha ouvido falar na marca e muito menos dessa câmera...na época fiquei encucada por comprar porque enquanto outras do mesmo tipo custavam mais de mil reais e essa custando a metade do preço...comprei mesmo assim e não me arrependo!

Não entendo muito de termos técnicos, mas ela possui uma bateria recarregável que dura um tempo bom, tem uma resolução boa das fotos 12.2 megapixels, possui estabilizador de imagem, foco automático, sensor de olhos fechados, de rosto e sorriso, tem captura panorâmica, e o melhor que é a prova d'água para até 3 metros. É supersimples de mexer e sem frescuras!

Costumam dizer por aí que eu tenho uma mão de chumbo, tudo comigo quebra...e ela está perfeita, um arranhão aqui, outro ali....eu já fui pra praia, pro rio, pra areia, passeios de barco no mar, no rio onde pulei na água com ela...

É engraçado porque ela parece uma câmera simples, então quando entramos na água sempre tem aquela pessoa que fica com cara de "Gente! Vai estragar a câmera!!"

Nós tomamos alguns cuidados com ela para que dure sempre mais e mais, que são: Lavar sempre com água corrente após o uso em praia, piscina ou rio. E sempre checar se está tudo bem fechado e travado antes de usar.

Quer ver algumas fotos que tirei com ela? Vamos lá!

Patricia Gidi
Parecendo comercial de pasta de dente né não??? hahaha 

Patricia Gidi


Patricia Gidi


Eu amo a minha máquina e super indico pra vocês!!




quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Produto - Espuma de Limpeza Leite de Colônia

Oie!

Estou fazendo um teste para ver se consigo postar do celular...será que dá certo? Se você estiver lendo provavelmente funcionou...

Eu tenho a pele muito oleosa e cheia de espinhas, com isso eu acabo tendo sempre que usar produtos para limpeza de pele...espinhas...para combater oleosidade...fechar poros...essas coisas! Acho um saco e os produtos muito caros,e acaba que fico mais atenta a outros produtos das prateleiras... Vai que eu acho um produtinho BBB! 

E num é que eu achei?! O produto é esse aqui:


É uma espuma mesmo, é para peles mistas a oleosas, tem essa embalagem retrô superfofa, limpa bem o rosto, não tem cheiro forte, não é difícil de tirar e nem de usar, e pasmem: custou menos de 10 reais! 
É ou não é um achado? Superindico! Adorei!

Bjo da Paty

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hidratante Monange - Produto

Oie!

Não torce o nariz ainda....pera!

Falar de Monange e lembrar da Xuxa sensualizando na TV durante toda a sua infância é inevitável né não?

É uma marca nostálgica, muito famosa nos anos 80 - 90, e que acabou sendo meio que atropelada por novas marcas da moda. Não tô fazendo publicidade e nem recebi nada da marca...mas andando pelo mercado tinha um tester desse creme na área de cosméticos e eu testei em 2 ocasiões que eu fui no mesmo mercado...e sabe aquela coisa que marca? que dá certo de primeira? Foi o caso..


A minha pele é oleosa para caramba, e hidratante pra mim é muito difícil de dar certo, e aí quando achei esse foi amor à primeira e depois segunda e na terceira vista, levei pra casa invocada né...6,90, numa embalagem enorme de hidratante, tá esquisito isso! Paguei pra ver! E mordi minha língua! 

É um hidratante muito bom gente! Cheiroso demais, a pele absorve rapidinho, não fica pegajosa, e é refrescante! Tô amando com força ele! Só usei desse verdinho e comprei com meu rico dinheirinho!

Sou dessas, não tenho preconceito com nada porque por muito pouco você pode se surpreender...esse negócio de ficar só comprando coisa cara porque supostamente é melhor, nem sempre funciona! 

Flash back da Xuxa sensualizando na TV!



Se joga no Monange que vale a pena! :)