sábado, 4 de julho de 2015

Pele com Acne

Oie!

Quem tem pele com acne sofre né...é uma pele oleosa, com marcas e que demanda tratamento sempre, principalmente se você é como eu que as acnes aumentam de acordo com o estresse ou alguma outra emoção forte!

Os tratamentos são caros e demandam muita dedicação, e principalmente dinheiro! Depois eu conto algumas coisinhas que eu uso para melhorar as minhas...

Hoje quero falar de uma blogueira linda que tem pele com acne e fez um vídeo campanha muito bacana para quem sofre com isso, pois se a gente tira fotos sem maquiagem dizem que nossa pele é horrível e nojenta, se estamos de maquiagem, dizem que está pesada e parecendo um reboco...é difícil...eu não tenho mais tanta vergonha não, mas pra algumas coisas ainda prefiro caprichar na maquiagem pra dar aquela disfarçada... vê que bacana ficou o vídeo!



E ela também faz cada maquiagem incrível, eu adorei! Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!