quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Viagem de Férias - A Loucura!

Oie!!!

Retornei de umas férias bem agitada viu....vou te contar...muita emoção para uma pessoa só!!! 

O meu final de período da faculdade foi bem corrido, e já emendei nas férias fazendo as análises do meu TCC, e finalizando a minha apresentação do PIBIC, trabalhando sem parar. Minha única companhia além da Mari, era a Judite...ó que linda! 


E ainda recebi meu irmão que veio nos visitar, passear, e curtir um pouquinho com a gente...saca o gatchenhooo!


Nesse meio tempo houve uma super promoção de viagem que namorido viu, comprou, organizou tudo...enquanto eu minha gente, só ia pra casa pra dormir...arrasada de cansaço!
Ele não fez muita força pra me contar detalhes da viagem e também nem me dediquei a descobrir...só me atentei a data! Ou seja, nem tchum, pra isso...até porque como eu tinha dito que precisava de uma praia, estava acreditando que eu ia pra Fortaleza de novo ou algo do tipo...me enganei!

Um dia antes da viagem que ele veio me explicar as coisas e eu fiquei como né...choquei...e confesso que até hoje parece que tudo não passou de um sonho! Íamos para Miami e Orlando....até aí beleza...aí ele disse já que você fez 30 anos, e aos 15 toda garota (quase toda) sonha com uma festa ou com uma viagem pra Disney, resolvi que vamos pra lá...com 15 anos de atraso, mas fiz 15 anos dobrado, oras!!!  A imagem na minha cabeça:

O dólar não está lá essas maravilhas, mas conseguimos trocar antes do aumento absurdo que teve, e calculamos tudo que era possível planejar, pois não somos ricos...somos loucos mesmo! hahaha

Vou começar contando pra vocês como foi essa jornada, que teve muitos momentos engraçados, emocionantes, teve de tudo um pouco...até enrolados nós fomos, vocês não tem ideia!!

Foi uma loucura, coisa de maluco mesmo, porque não falamos inglês direito, nem espanhol, não tínhamos muito dinheiro, nem guia, nem livrinho de viagem, nem planejamento, NADA!

É nessas horas que vem um sentimento de dane-se, vumbora, só se vive uma vez, e as convenções sociais que se explodam...porque eu quero mais é ver o Mikey!

O próximo post vou falar sobre a viagem, a conexão no Panamá, e a chegada em Miami. E você já fez uma loucura dessas? Me conta!