terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bolo de Milho

Oie!

Vamos começar a atividade nesse blog gente! Então vamos começar com o assunto que mais amo, culinária! Esse bolo saiu assim: Mamys tava de bobeira no orkut e me passou a receitinha achando que não era receita de verdade e sim alguma piada, só que ela não me disse nada e quando me ligou eu já estava batendo o bolo...e toda crente achando que estávamos em sintonia, pois eu tava doida pra comer um bolo de milho!

Vamos ver a brincadeira?







Fala ai se o danado não ficou bonito?? Ficou macio, deu um cheiro incrível na casa, ficou mega fofo!!! Adorei esse bolo!








Vamos a receita? Ta ai, foi esse recadinho que mamy passou no orkut!!! :)

Dicas: Eu coloquei um pouco a mais de leite e de milho, a massa e bem grossa viu!!! E fica de olho poque o tempo e cravado!!! rs


Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!