segunda-feira, 4 de junho de 2012

Produtinho - Desodorante Rexona Clinical

Oi Tucas!

Há quanto tempo não falo de produtinho né! Então...vou falar hoje de um desodorante!

Eu sou alérgica a um monte de coisa, inclusive a algumas marcas de desodorante! E achei um danado de bom, que realmente dura 24 horas, chega a ser até difícil de tirar no banho (nada que uma esponja não resolva)!

E o desodorante é esse aí debaixo, o Rexona Clinical Women, ele tem a versão feminina e masculina, é como se fosse um creme, não tem cheiro. Ele é carinho, 18 reais em média, mas dura horrores!

Bjo da Paty

7 comentários:

  1. Não conhecia. Eu tenho usado o Dove!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. O problema é que não funciona para o que se presta: regular a transpiração excessiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Comigo funciona numa boa! Mas cada organismo responde de um jeito né! Apareça mais vezes! bjs

      Excluir
  3. Eu uso a versão Masculina, e é excelente, passo somente a noite antes de dormir, e no outro dia segura mito bem a transpiração.

    Comigo nunca manchou nenhuma peça de roupa, tanto escura como clara, vale o preço pago.

    ResponderExcluir
  4. alguém poderia me informar se ele contém alcool.

    ResponderExcluir
  5. ele não contem alcool

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!