quinta-feira, 7 de junho de 2012

Wishlist de Aniversário!

Oi Tucas!

Então, como prometido tá aí minha wishlist de aniversário para que vocês não fiquem perdidas na hora de me presentear! rs

Uma coisa é fato...apesar da wishlist, o que eu ganhar fico muito feliz e USO, não sou dessas que deixa pra ocasião especial nem nada disso, adoro usar tudo que eu ganho porque pensa comigo: A pessoa dispendeu tempo e dinheiro pra te comprar um presente, as vezes levou um tempão escolhendo algo que seja do seu gosto e aí te dá....você recebe com um sorriso amarelo (ou cara de bunda) e guarda! Ai ai...odeio isso!

Eu pulo, dou gritinhos se for o que eu queria muito, fico mega feliz, e uso, se bobear na mesma hora! rsrs

Nem preciso dizer que a maioria é coisa de cozinha né?

Esses vendem no site http://www.utilplast.com.br/





Lindos né!


Tô doida numa máquina de costura! rs
Quero muitas outras coisas, mas uma coisa de cada vez me satisfaz! rs
Bjo da Paty