quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Produto - Espuma de Limpeza Leite de Colônia

Oie!

Estou fazendo um teste para ver se consigo postar do celular...será que dá certo? Se você estiver lendo provavelmente funcionou...

Eu tenho a pele muito oleosa e cheia de espinhas, com isso eu acabo tendo sempre que usar produtos para limpeza de pele...espinhas...para combater oleosidade...fechar poros...essas coisas! Acho um saco e os produtos muito caros,e acaba que fico mais atenta a outros produtos das prateleiras... Vai que eu acho um produtinho BBB! 

E num é que eu achei?! O produto é esse aqui:


É uma espuma mesmo, é para peles mistas a oleosas, tem essa embalagem retrô superfofa, limpa bem o rosto, não tem cheiro forte, não é difícil de tirar e nem de usar, e pasmem: custou menos de 10 reais! 
É ou não é um achado? Superindico! Adorei!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Nossa isso é perfeito! Também sofro com espinhas no rosto porque minha pele é bem oleosa. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Adoro esse tipo de produto, eu adorava a propagando do leite de colônia tradicional que a atriz passava com um algodão no rosto e saia preto rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Funcionou mesmo?? Ótima dica!!! beijooos

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!