terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmera Fotográfica GE à Prova d'água - Produto

Oie!

Antes de qualquer viagem a primeira coisa que temos que pensar é numa boa câmera fotográfica!

Eu preciso falar dessa câmera que eu tenho há quase 5 anos e nunca me deixou na mão! Lembro que ela foi cara, uns 600 reais...e te digo que ela já se pagou de tão boa!
É da GE, modelo G3WP, nunca tinha ouvido falar na marca e muito menos dessa câmera...na época fiquei encucada por comprar porque enquanto outras do mesmo tipo custavam mais de mil reais e essa custando a metade do preço...comprei mesmo assim e não me arrependo!

Não entendo muito de termos técnicos, mas ela possui uma bateria recarregável que dura um tempo bom, tem uma resolução boa das fotos 12.2 megapixels, possui estabilizador de imagem, foco automático, sensor de olhos fechados, de rosto e sorriso, tem captura panorâmica, e o melhor que é a prova d'água para até 3 metros. É supersimples de mexer e sem frescuras!

Costumam dizer por aí que eu tenho uma mão de chumbo, tudo comigo quebra...e ela está perfeita, um arranhão aqui, outro ali....eu já fui pra praia, pro rio, pra areia, passeios de barco no mar, no rio onde pulei na água com ela...

É engraçado porque ela parece uma câmera simples, então quando entramos na água sempre tem aquela pessoa que fica com cara de "Gente! Vai estragar a câmera!!"

Nós tomamos alguns cuidados com ela para que dure sempre mais e mais, que são: Lavar sempre com água corrente após o uso em praia, piscina ou rio. E sempre checar se está tudo bem fechado e travado antes de usar.

Quer ver algumas fotos que tirei com ela? Vamos lá!

Patricia Gidi
Parecendo comercial de pasta de dente né não??? hahaha 

Patricia Gidi


Patricia Gidi


Eu amo a minha máquina e super indico pra vocês!!




2 comentários:

  1. Nossa as imagens da sua câmera são excelentes. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa câmera, é ótima para qualquer ocasião mesmooo! Ótima dica.. beijos
    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!