quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rio de Janeiro/ RJ - Lugares do Mundo

Oie!!!

Saudades dessa Tag de viagem....e como não falar sobre o Rio de Janeiro? O fato é que para falar do Rio, a gente precisa conhecer o Rio, e acreditem ou não, passei 12 anos da minha vida lá e nunca tinha ido ao Pão de Açúcar, e não conhecer o Bondinho é como não conhecer o Rio!

Nessa viagem finalmente fui lá e em outros locais que eu já conhecia mas não tinha fotos...e quem bem sabe, gosto de fazer meus posts com minhas próprias fotos! Então vamos!

O Rio de Janeiro é a capital do estado de mesmo nome, fica na região sudeste do país e é considerada uma grande capital. É a cidade brasileira mais conhecida no exterior pela sua beleza, e é uma rota turística muito conhecida no mundo todo.
É também conhecida também por ser uma cidade violenta, motivo esse que dá medo a muitas pessoas de conhecê-la e explorar toda sua beleza. Mas é o que pode se esperar da segunda maior cidade do país, segunda mais populosa...uma metrópole!

É uma cidade diversa, capaz de agradar a todos que por lá passam! Costumam dizer que é o retrato do Brasil....embora eu discorde totalmente! Na minha opinião, o Brasil é diverso e uma só cidade ou estado não representa nosso país em sua totalidade!

O Rio possui pontos turísticos famosos e de parada obrigatória! Vamos conhecê-los?

Corcovado - Cristo Redentor

Patricia Gidi

Pão de Açúcar - Bondinho

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Copacabana - E o Hotel Copacabana Palace (Pra mim é a referência do lugar!)

Patricia Gidi

Botafogo - Enseada - Acho lindo!

Patricia Gidi

Claro que o Rio tem muuuitas outras belezas, mas se eu for listar todas, vamos ficar aqui eternamente! :)

Espero que tenham gostado!




2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh viajar é tudo de bom !!

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!