segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Viagem de Férias - Orlando

Oie!

Chega o natal mas não chega o fim desses posts rsss...

Pegamos a estrada e fomos para Orlando, viagem tranquila...com um carro bom e uma estrada boa, qualquer lugar fica perto. Foram umas 3h de viagem de Miami para Orlando, dá sono a paisagem, mas num instante chega!


Chegando lá nos intalamos e tal, fomos no Walmart...meu sonho de supermercado, acabamos ficando, sem sentir, por 5 horas lá dentro. É o local mais em conta para se comprar lembrancinhas da Disney.


Nos dias seguintes fomos na Universal Studios, me acabei lá dentro...não senti fome, não senti sede, meu joelho milagrosamente ficou bom, a adrenalina tomou conta de um jeito que eu parecia uma louca gargalhando nas montanhas russas (sou dessas gente, enquanto o povo grita de medo eu dou risada de tanta felicidade de estar em montanhas russas...acho que o pessoal me achava louca!). Só parei quando vi o namorido branco, pálido, com cara de morte, na montanha russa do hulk...pensei, melhor parar antes que o homem morra aqui do meu lado! É demais esse brinquedo!


Quem gosta de Harry Potter como eu, vai amar essa parte do park (Junto com a Island of Adventures - park-to-park), eu amei cada centímetro dessa temática do parque, muito show de bola! Até passei pela plataforma 9 3/4!


E não podia sair sem experimentar uma butter beer né! Delícia...


Aí fomos para o Magic Kingdom...gente...o que foi Patrícia dentro deste parque?? Pra começo de conversa saí correndo na frente das criançinhas e indo pelo lado oposto ao povo, conseguimos tirar diversas fotos em cenários completamente vazios!!


Fora que chorei horrores quando cheguei nesse castelo aí né...sonho realizado dá nisso, crise de choro, salve o óculos escuro! Ficamos tão tranquilos, e em partes tão vazias do parque que até esquilos se aproximaram de mim enquanto tirava fotos...eu tinha que conversar né, vai que ele responde! rs

E sim, tirei fotos com quase todas as princesas! Essa é com a Rapunzel! Elas são muito bonitinhas, muito bem maquiadas, penteadas e vestidas...umas bonecas vivas!


Fiz questão de ficar até o parque fechar, vi os fogos, o show make a wish...nunca vi nada igual, tudo muito maravilhoso, e que compensa cada centavo que gastamos...e até que dentro dos parques quase não gastamos, já que como dizia namorido, eu me alimentava da energia dos brinquedos, do sol, das pessoas em volta. Mas é o que dizia um professor meu de biologia: a vantagem de ter reservas energéticas é essa, pode se passar muito mais tempo sem comer do que os magrelas!!! Mais de 15 horas de parque, em pé, andando, só com 1 lanche e água! Resultado:


Além dos parques, eu como estava abitolada por praia (faz muita falta na minha vida!), enchi o saco e fomos parar em Cocoa Beach, próximo à Orlando, é uma praia que não tem turista, a areia é mais escura, a água é gelada...mas foi uma delícia! Adorei!


Fizemos outros passeios pela cidade, nada que pagasse entrada, apenas rodando de carro, tirando fotos, conhecendo coisas diferentes...não sou muito ligada a lugares turísticos, por isso adorei Cocoa Beach..não tinha nada de bizarro e nem parecia que estávamos na torre de babel (cada um falando uma língua!). 

Viajar custa caro, pelo menos pra mim é caro, mas é um dinheiro que quando se planeja direitinho não se joga tanto dinheiro no lixo com bobagens e dá pra fazer passeios bacanas. Nós preferimos economizar em hotel, comida, em compras, para realmente conhecer esses dois parques que queríamos, e nos dias livres ao invés de ficar chateados por não ter grana pra ir nos outros parques, ou gastar em outlet, passeamos e nos surpreendemos com o tanto de coisa que podemos fazer de graça!!! :D

Um grande exemplo foi o Disney BoardWalk, que é um lugar lindíssimo que faz parte do complexo Disney, e que nem o estacionamento a gente paga!!! Curtimos um fim de tarde maravilhoso lá, e pouca gente conhece!


Eu desejo que todos vocês tenham a oportunidade de passar por todos esses lugares e se divirtam tanto como eu! Só tá dificil viver depois dessa experiência...acho que minha alma ficou por lá!! :D