sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Produto - Panela de Pressão Brinox

Oie!

Eu sou uma pessoa que morre de medo de panela de pressão, e conheço um monte de gente que também tem medo. Só uso mesmo para itens onde há necessidade de cozimento desse tipo, como é o caso do feijão, grão de bico, etc...

E como um monte de gente eu tinha uma panela tradicional...fiquei com ela por anos e anos, e comecei a buscar por outra panela mais segura e mais eficiente, que fosse de teflon.

Mas encontrei essa da brinox, que eu gostei bastante, primeiro porque é de inox e não fica resíduos, não descasca, é uma panela mais robusta de de alta durabilidade. Ela é de 3 litros, o que é bom pra gente que tem família pequena. E por último ela possui a borracha de silicone e mais de uma válvula de segurança...e também 2 níveis de pressão.




Comprei, não foi barata (300 reais), mas é o preço que está em outras panelas por aí mesmo não sendo de inox....e não me arrependo! Ela é muito boa, cozinha rápido, é fácil de limpar, vai na máquina de lavar louça e é linda!

Não ganhei nada pra falar dela, estou falando como dona de casa mesmo, se você procura uma boa panela de pressão, essa é com certeza uma ótima opção!

UPDATE: A trava que fecha a panela quebrou, estou super decepcionada! :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!