sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Look de Formatura - Vestido Claro e Curto

Oie!

Uma leitora linda que se chama Roseli me enviou a seguinte pergunta: " Eu tenho um vestido cor pérola na altura do joelho, será que combina com formatura?"

Então resolvi fazer esse post para ajudar a ela e para quem mais quiser outras inspirações! Podem me mandar perguntas que eu tento responder sim viu! ;)

Ela já tem o vestido, que é um vestido curto na cor pérola, então aqui vão alguns looks para se inspirar, com tons que vão do branco, ao pérola, ao nude, ao champanhe...e também ao dourado, porque não??








O que podemos observar muito bem nesses looks é que menos é mais, porque qualquer coisinha mais colorida que se coloque já chama uma atenção enorme! Então assim, se você for uma moça ousada, se joga num sapato e bolsa coloridos, mas se você for uma mocinha discreta, um sapato ou sandália nude, uma bolsa discreta, e para não ficar sem graça aposte em acessórios coloridos e também em uma make mais ousada como um lindo batom vermelho, ou rosa...o que você se sentir melhor! 

Lembrando que eu não sou nenhuma expert em moda, na verdade nem sou de seguir muito a moda não, prefiro a moda atemporal...aquelas que você olha a foto no futuro e não fica chocada com o que te vê vestindo, e, principalmente, que tenha conforto e que eu me sinta linda naquele momento! :)

Espero ter ajudado! 
Beijo da Paty   



Um comentário:

  1. Olá vi que você compartilhou minha imagem ( que inclusive tem direito autoral). Se puder linkar meu blog, e dar crédito. Ok? Aguardo

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!