segunda-feira, 18 de julho de 2016

Casamento Boho Chic - Vestidos de Noiva

Oie!

Tô empolgada com o casamento, é difícil pra caramba, tiro meu chapéu para as noivinhas que entram de cabeça em casamentos para mais de 100 convidados porque eu com muito menos tô pra ficar doida!

Não entendo nada de casamento, muito menos sobre esse estilo, mas pesquisando por aí eu entendi como um estilo natural, leve, descontraído e romântico, ou seja, bem relax, sem regras exatas e nem tradicionalismo...bem o que eu imagino para nós!

E como meu vestido já está sendo feito resolvi postar algumas inspirações para você que também busca sobre casamento, vestidos e esse estilo mais despojado de vestido.

O que eu percebi é que nesse estilo os vestidos são leves, sem grandes armações, e brilhos...tem muita delicadeza, muita renda, leveza, e conforto!

Veja quanta coisa linda!!!








Gostaram? Espero que sim!

Beijos da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!