sexta-feira, 6 de julho de 2012

Filme - Cidade Baixa

Oi Tucas!

Outro filme que assisti essa semana foi Cidade Baixa, peguei por acaso começando no canal Brasil, me interessei pelos atores (Alice Braga, Wagner Moura e Lázaro Ramos que arrebentam sempre!), pelo local (retratado na Bahia em Salvador) e pelo tipo da história, um triângulo amoroso que sempre dá samba...

Porém o filme é decepcionante por conta do roteiro e das filmagens....a história é ótima, os atores excelentes, os temas abordados também muito bons já que mostra mesmo a vida da prostituição que muita gente não enxerga...mas as questões técnicas que eu nem entendo muito são horríveis! Nunca vi tanto figurante com cara de bunda num filme só! Só dizendo assim mesmo! Os câmeras pareciam bêbados na hora das filmagens...sei la, foi a impressão que eu tive!

E o final? Faltou pouco aparecer o Antonio Fagundes ou o Raul Cortez dizendo os números pra você ligar e decidir o final da história! (lembra do Você Decide? 1992...é gente tô véia!!!)
Fiquei com raiva...mas se vocês assistirem vão entender! :)

Apesar de EU ter achado ruim, você pode gostar...fora que esse filme ganhou prêmios, e foi muito bem criticado...veja nem que seja para prestigiar a cultura nacional vai! :)


O vídeo tá horrível, mas dá pra ver. :)
Bjo da Paty