terça-feira, 17 de março de 2015

Quiche de Alho Poró com Legumes

Oie!

Estou pra escrever esse post, e sinceramente quase que não sai...porque eu simplesmente esqueci uma parte da receita, que é a massa podre, e eu fico chateada não só por publicar uma receita incompleta, mas também porque se eu for fazer de novo, vou ter que procurar e testar uma nova receita...já que o blog é o meu arquivo de receitas... #chateada

Mas a receita ficou tão gostosa que eu acho que a parte da massa é mais fácil todo mundo saber...rs...se você sabe uma boa receita de massa de torta me passe aí, tenho dificuldade com ela! :)

Para fazer essa torta você precisa de uma receita de massa podre ou massa para tortas ou massa para empadão, forre o fundo e as laterais de uma forma baixa de fundo removível.

No recheio eu utilizei: 1\2 xícara de alho poró picado, 1\2 xícara de ervilha, 1 cenoura ralada, 1 ovo, 1 caixinha de creme de leite, sal, pimenta, orégano e noz moscada à gosto, 1 colher de chá de manteiga. Refogue na manteiga o alho poró até ficar translúcido, acrescente os outros ingredientes e misture até ficar um creme. Coloque o creme na massa e leve ao forno médio-baixo até ficar douradinho.

Olha como fica!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Espero que gostem, e que me envie a receita da massa de vocês!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!