terça-feira, 29 de março de 2016

Vida Saudável - Transforme sua vida!

Oie!

Que perrengue essa história de configurar blog hein...desisti! Queria tanto deixar ele no layout dinâmico, mas sumiram as imagens todas, não consegui fazer aparecer...enfim, desisti!

Mas mudei, tá na hora de mudar, vamos transformar a vida?



Se formos parar um minuto da nossa vida para refletir, chegamos à conclusão de que se a gente não prestar a atenção ela passa batido, a gente nem percebe, não temos tempo...não temos tempo!

Pera lá, como assim não temos tempo?

O tempo é o mesmo, 24 horas tem um dia, dessas 24, 8 horas são de sono normal, e o resto? Trabalho...filhos...marido...casa...corpo...comida...saúde..lazer...bem estar...candy crush...será essa ordem? Ultimamente vejo o candy crush (modo de representar o celular de forma generalizada..) como prioridade número 1! Veja se não é isso que você faz:

Acorda - olha o celular, vai no banheiro, olha o celular, se arruma, olha o celular, toma café, vai pro carro ou pro ônibus, olha o celular...
Chega no trabalho - Trabalha, olha o celular, toma café, olha o celular, almoça, olha o celular, trabalha mais, olha o celular, trabalha mais um pouco, olha o celular, vai pra casa, no carro ou ônibus você olha o celular...
Chega do trabalho - Cuida dos filhos, olha o celular, cuida do marido, olha o celular, faz janta, olha o celular, come, vê tv quando não olha o celular de novo, toma banho, deita, olha o celular e dorme!

É falta de tempo ou de prioridade?

Cheguei à conclusão de que se a gente organizar a vida direitinho, conseguimos acabar com a doença da falta de tempo e conseguimos fazer tudo aquilo que planejamos, e ainda curtimos um pouco a vida! Cada vez estamos mais doentes, filhos carentes, maridos e esposas se separando, demissões do emprego, aparência péssima, coisas se acumulando cada vez mais...

Já dizia o ditado "Prevenir é melhor que remediar", vamos prevenir mais para remediar menos!

É fácil? Não! Mas não é nada que você não possa fazer!

Ter uma vida saudável não envolve apenas uma boa alimentação, envolve toda a sua vida, uma vida saudável tem menos doenças, mais relaxamento, mais diversão, mais amor...e mais tempo!

E aí? Topa entrar nessa comigo??

Beijos da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!