terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PAP - Para combater a umidade...tentar pelo menos!

Oi Tucas!

Quem me acompanha no twitter, não segue ainda?, então segue @patygidi , viu a minha maratona para arrumar e limpar o armário...e precisava arrumar por 2 motivos: primeiro e mais chato o mofo devido a umidade do ar aqui nessa selva e segundo por causa daquelas aranhas magrelas que estavam começando a aparecer la dentro, aqui eh cheio dessas maleditas ainda travo uma batalha com elas! rs

E ai que pesquisando na internet vi o povo falando que giz era muito bom e coisa e tal...mas não vi nenhuma forma de utiliza-los de forma pratica e sem sujeira, e como eu sou alérgica a giz precisava fazer de uma forma que ele nem pensasse em encostar em alguma roupa, mas de modo que ele ficasse exposto e de fácil acesso. Então entrou em modo on o ditado: a necessidade faz a criatividade.

Mãos a obra!

Eu comprei TNT (aquele tecido furadinho super baratinho), o giz, uma fita fina (não quis usar barbante, tinha que ficar bonitinho também neh!), e durex  fita adesiva. Usei alem disso uma caneta, régua e tesoura.

Marquei e cortei o tnt em quadrados de 20x20, uni as pontinhas, amarrei com a fita deixando sobra para amarrar nos cabideiros e coloquei o giz la na trouxinha. Coloquei amarrado dos cabideiros e usei a fita adesiva pra colar nas gavetas. E pronto, só isso!

Quando o giz tiver úmido, eh só levar ao forno ate ou ele secar, gastar seu rico dinheirinho comprando mais...ja que uma caixa de giz eh um absurdo de cara! rs









Viu como ficou? Difícil neh?! O que você achou? Me fala!
Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!