segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltando....e Momento Fofurice

Oi Tucas!

Quanto tempo neh!
Sumi por um motivo bem necessário, cuidar da saúde. Tive que arrancar 2 dentes sisos, e foi sinistro o pos operatório, parecia que eu tinha levado um soco do Maguila e logo depois um soco do Mike Tyson, neh exagero não, doeu mesmo....ainda to com os pontos (6), vou tirar na quarta. Ainda to com dor, principalmente porque gracas a gastrite abriu uma big afta no local, não consigo abrir a boca e nem falar direito...mas tudo vai melhorar!

Fora o dente estou mega ansiosa porque as aulas começam dia 1, nem sei se vou porque vou tirar os pontos então não sei como vou ficar. Mas quero ir. To morrendo de medo porque não sei como eh a metodologia de ensino aqui em Manaus, em Salvador o ensino era mais rígido que no Rio...bom...vamos ver! :)

Tenho coisas pra postar mas como não quero transformar o blog em blog de culinária, quero ir variando os assuntos! :)

Então, fotinhas de momentos fofurices! Amo tanto esses bichinhos!! :)



















Recebi as fotos por e-mail, se forem suas me avise que eu coloco os devidos créditos!
Bjus
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!