domingo, 1 de abril de 2012

Tutorial: Carimbando com Konad

Oi meninas, tudo bem?

Pois é, eu não post faz tempo, mas a faculdade voltou e tem consumido todas as minhas energias e ânimo pra postar, não tá fácil não viu!

O post de hoje é para mostrar essa unhas qe fiz ontem, bem simples (afinal eu queria me "desintoxicar" um pouco de cores e desenhos chamativos) usando o carimbo da Konad:

Achei que ficou ma graça, simples mas delicado!
Agora vamos aprender como se faz?
Materias:
  • Base (de sua preferência)
  • Esmaltes:
    • Leite de Coco - Colorama
    • Clubber -Colorama
  • Carimbo Konad
  • Plaquinha para carimbo Konad m35
  • Palito, algodão e acetona
  • Top coat
A execução é bem simples, vejam:
  1. Comece preparando a unha com a base, para protegê-la;
  2. Agora, com o Leite de Coco, passe normalmente nas unhas até ficar uniforme. Eu usei 3 camadas e o branquinho da unha não cobriu totalmente;
  3. Espere o esmalte branco secar BEM, se não ao carimbar você vai borrar tudo e fazer aquela meleca né!
  4. Agora vem a parte legal, que é carimbar, usando o esmalte Clubber (ou outro rosa bem pigmentedo). Para quem não sabe como funciona isso de carimbar, vão aí algumas fotos:




  5. Por fim, é só esperar desenho secar e passar ma camada de top coat, que irá proteger o desenho além de dar brilho!
Ufa, post longo! Mas não é nada complexo, só praticar m pouco para pegar o jeito certinho de carimbar!
O que pode ser um pouco complicado é encontrar esses carimbos. Existem marcas genéricas mas sinceramente, eu NÃO recomendo! Os raspadores são de plástico, os carimbos são mais duros e as plaquinhas não são tão delicadas, fora que a diferença de preço não é tão grande assim. Então se alguém tiver alguma dúvida sobre como carimbar, onde encontrar os produtos da Konad, preço ou algo assim, deixa a pergunta nos comentários, ok?
Por hoje é só! Adianto que estou planejando umas coisinhas pra páscoa, então se der tudo certo, semana que vem devo postar aqui o que aprontei!
Beijos!

2 comentários:

  1. Amei Lena! Ficaram lindas!

    Vou tuitar para as meninas lá do Portal! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Add lá no twitter! @PortalVirouModa

    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!