segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Suavizante de Olheiras Natura

Oie Tucas!

Como foram de findi?? O meu foi bem tranquilinho! 
Então hoje eu vou mostrar pra vocês um produtinho que eu não curti nem um pouco, que é esse suavizante de olheiras da natura! Gente, não presta pra nada! Fiquei muito frustrada....eu tenho olheiras escuras, e continuo na saga de achar um produto que combata ou um corretivo que esconda....mas tá dificil!!!
Eu estou usando o produto à noite, porque ele deixa a pele muuuito oleosa, e achei que usando certinho direto, fosse fazer alguma diferençazinhazinha....mas nada!

Nunca ouvi ninguém dizer que usou e aprovou, bom, tô dizendo que EU não gostei...não funcionou pra mim!

Bjo da Paty


2 comentários:

  1. Este eu não conheço, mas uso um da Racco que é bem bom. Só não sei se funciona pra olheiras escuras. No meu caso, tenho bolsões abaixo dos olhos, sabe? O da Clinique também é ótimo!!!
    Quanto aos corretivos, tem aquele da Mac que é em pastinha (não lembro o nome, mas é o único que é em pastinha) e cobre TUDO!!! É caro, mas dura muito tempo e é super bom! Vale cada centavinho rs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também perdi tempo e dinheiro nesse creminho sem graça, é por isso que ninguém ouve falar, rsrsr

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!