segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Salada de Quinua Real

Oi Tucas!

Como foram de fim de semana? O meu só não foi pior porque as meninas vieram aqui e a gente dançou muuuito no Kinect e a noite terminou com um delicioso Risoto de Linguiça Fininha que eu já ensinei pra vocês aqui.

Mas voltando ao assunto, que é a receitinha....resolvi comprar Quinua Real para experimentar, afinal dizem que é um alimento completo que a NASA usa. Pensei, po, se a NASA usa é porque deve ser de outro mundo o negócio né? Tão engraçadinha....rs 

Só que aí veio a dúvida....vou fazer isso como gente...pesquisei como se cozinhava, e coloquei a criatividade em prática e saiu essa saladinha com ovo de gema mole por cima.

Li que a quinua em si sustenta bastante, mas não acreditei e fiz o ovo pra complementar, mas comi e fiquei cheia depois. Não acredita? Então faz e confira!

Usei uma cenoura, um punhado de ervilha congelada, 2 colheres de sopa de quinhua....cozinhei separado, depois refoguei com azeite, um tico de cebola e alho, sal e pimenta. Fritei o ovo e coloquei por cima partindo a gema pra ela escorrer e ficar lindo pra foto! :)

Eu gostei da quinua! Experimenta também! E me manda sua receita! :)

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Menina, teu Bloguinho é lindo já vi quase todo kkkkkkkkkkkkkk. Já estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é o alimento mais completo que existe :)

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!