terça-feira, 14 de outubro de 2014

Hambúrguer Caseiro

Oie!

Enquanto vocês estão achando aí que o Fábio assiste futebol americano vestindo as minhas calcinhas, na verdade é um futebol americano de mulheres vestidas de calcinhas....é um jogo ridículo de mulheres gostosas jogando bola vestidas apenas de lingerie....coisa que homem adora né!rs

Estou na correria, estudando bastante, planejando um monte de coisa, tentando manter tudo em ordem....e com o adicional de estar fazendo fisioterapia no joelho, estágio em pesquisa científica, enfim, pra quem acha que eu passo o dia na internet, não tá sabendo nem 10% da minha vida! rsrs

Mas, tem muuuita coisa pra postar arquivado, e eu vou tentar ir programando os posts, até porque senão eu esqueço o porque de ter tirado certas fotos...coisas que vocês já sabem que eu faço! A exemplo da sopa de lentilha que ficou uma delícia e eu não faço idéia do que eu coloquei nela! rsrs

Hoje vamos de vídeo! Ensinando um hambúrguer que fica tudo minha gente! Gostinho de feito na churrasqueira, bem temperado, suculento, uma delícia! Veja!


E abaixo a descrição dos ingredientes:

1kg de carne moída magra - mói 2 vezes, fica melhor!
1 pacote de creme de cebola
1 colher de chá de páprica doce
1 colher de chá de alho seco
1 colher de chá de cominho
1\2 colher de chá de sal
Pimenta Preta moída à gosto

É só misturar bem e moldar, eu usei a balança para pesar 120g de hambúrguer, é um tamanho bom pra quem gosta de um hambúrguer suculento! Se quiser congelar, use papel manteiga para separá-los. 


Espero que gostem!