terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sorvete Light \ Diet - Sabor Banana

Oie!

Para aqueles dias quentes nada é mais saboroso do que um bom sorvete né? Esse que eu fiz é uma delícia, totalmente natural, e que você pode fazer de diversos sabores! Vê bem se a cara dele não é ótima!

Patricia Gidi

E a cremosidade?? Excelente!

Patricia Gidi

Eu simplesmente fiz congelando a banana em rodelas, depois eu tirei do congelador e esperei um pouco ele descongelar e bati no processador...para ajudar na malemolência do sorvete eu acrescentei 1 colher de sopa de leite, mas é opcional. Para fazer um charminho ralei chocolate amargo por cima!

Pelo que eu andei lendo pode-se fazer com banana e mais alguma outra fruta...pois a banana vai dar uma cremosidade e a fruta vai dar cor e sabor ao seu sorvete. Fora que ele pode ser enriquecido com outros ingredientes como castanhas e ficar crocante!

É ótimo para crianças, para diabéticos, e para quem tem alergias pois trata-se apenas de frutas! :)

Espero que tenham gostado!



Um comentário:

  1. Agora no calorão é uma delícia! Tb faço com iogurte desnatado batido com fruta congelada, mel e hortelã. Fica uma delícia e super leve (mas um pouco mais trabalhoso que só com a banana).

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!