segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Causa Animal! :)

Oie Tucas!

Quem me conhece sabe que eu amo animais...desde os pequenos até os humanos...pra mim toda forma animal deve ser respeitada e valorizada como tal. É, porque não adianta nada você resgatar 15 cães na rua e enxotar uma criança que te pede comida ou ajuda, ou destratar um idoso ou um deficiente....se você é assim, desculpa mas não vou te valorizar como pessoa!

Porque apesar dessa opinião forte a respeito disso, eu acho que para você ter a capacidade e o entendimento pelo verdadeiro amor aos animais, você tem que primeiro respeitar e amar a sua espécie...isso é saudável! Vejo muita gente por aí, que dá mais aos cachorros do que aos filhos....na minha opinião isso é um absurdo, já que um animal só abandona seus filhotes em situações extremas e ele nunca abandona os seus filhotes para dar atenção a outros filhotes!

Vivemos hoje num mundo egoísta, individual, e cada vez mais as pessoas dão mais valor à futilidades do que com o que realmente importa. O respeito pelo próximo está cada vez mais escasso, e com isso estamos cada vez mais humanizando animais para suprir a nossa necessidade de afeto, de carinho, fidelidade e respeito. Pense nisso! 

Dito isso, vamos ao assunto do post!

Vim aqui divulgar o propósito de uma amiga virtual, acho nobre e digno, pois ela faz de coração! A Keilla ajuda gatinhos a encontrar um lar de respeito e responsável, mas enquanto esses gatinhos não encontram um lar ela precisa de recursos para mantê-los. E por isso peço por ela que quem puder ajudar será de bom grado e de grande ajuda para ela! E quem não puder ajudar financeiramente, que pelo menos divulgue para mais pessoas conhecerem o projeto e ajudar também! :)

Esse é o blog dela, e lá ela explica tudinho: Casa da Dona Keilla

Foto: Keilla Colombo
Você pode ajudar também através da Vaquinha !

Um Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Você é uma fofa amiga, obrigado pela ajuda, espero que as pessoas também possam me ajudar para continuar mantendo esse trabalho...

    Bjinhoss

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!