quarta-feira, 20 de março de 2013

Biscoito de Fécula de Batata

Oi Tucas!

Tô muito relapsa esses dias...a verdade é que eu ainda estou na maldita crise alérgica e ela já se arrasta por 2 semanas, horrível porque não consigo ler nada por conta da dor de cabeça! Hoje já comecei a tomar o remédio mais forte e estou um pouco melhor...mas vamos ver né.

Vou postar uma receitinha bem simples e bem delícia pro café da tarde, eu achei essa receita por aí, já não tenho mais a fonte aqui, procurei por uma receita que tivesse fécula de batata já que a receita do bem casado com a fécula não deu certo fiquei com um monte de fécula aqui em casa sem saber o que fazer! A receita do bem casado tá Aqui.

Tem alguma receita legal que leva fécula de batata? Me manda que eu ainda tenho 1kg aqui em casa, dá pra fazer biscoito até morrer!rsrs

Ingredientes:

200g de margarina
100g de açúcar
200g de fécula de batata
200g de farinha de trigo

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes até formar uma massa lisa, molde e leve ao forno baixo até começar a dourar embaixo.

A maioria eu fiz em formato de coração! Ó que amor! 
Patricia GidiPatricia Gidi


Bjo da Paty