terça-feira, 12 de março de 2013

Kibe de Frango - De Forno

Oie Tucas!

Eu melhorei meu povo! Finalmente!!!!

Vou postar uma receitinha que as meninas foram fazendo e mostrando que é a de kibe de forno, já estava querendo fazer, mas não achava o trigo....a vontade foi aumentando e aí encontrei o trigo num cantinho do mercado comprei e resolvi fazer!

Só que tem, que eu sou rebelde e não fiz de carne...num gosto de ser igual a todo mundo oras! Fiz de frango! rá!

Meu jeito de fazer foi mais ou menos igual o das meninas, só que usei o frango ao invés de carne. Triturei o frango no processador mesmo, achei que ficou levinho e suave. E usei requeijão no recheio.
Bom pra quem não quer consumir carne vermelha.

Olha o meu como ficou:
Patricia Gidi

Patricia Gidi
Ficou queimadinho nas bordas porque a lesa aqui não escorreu direito o trigo, e aí deu muita água, deixei secar bem no forno e deu uma queimadinha...sabe aquela queimadinha gostosa de comer? É essa! :)

E veja o das meninas! A Tati colocou até berinjela no dela!

Panelaterapia
CasaMila
Realizando Sonho em BH
Quando Acontece Comigo...

Tenta fazer! É bem fácil!

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Ai que delicia....amo kibe assado!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Nunca tinha visto kibe de frango! Deve ficar bom mesmo, bem leve. Eu já comi kibe vegetariano, sabe que nem percebi que não tinha carne? Agora o Marcos adora é kibe cru, eu já não tem jeito, kibe cru não como não :X
    Beijo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!