terça-feira, 12 de março de 2013

Kibe de Frango - De Forno

Oie Tucas!

Eu melhorei meu povo! Finalmente!!!!

Vou postar uma receitinha que as meninas foram fazendo e mostrando que é a de kibe de forno, já estava querendo fazer, mas não achava o trigo....a vontade foi aumentando e aí encontrei o trigo num cantinho do mercado comprei e resolvi fazer!

Só que tem, que eu sou rebelde e não fiz de carne...num gosto de ser igual a todo mundo oras! Fiz de frango! rá!

Meu jeito de fazer foi mais ou menos igual o das meninas, só que usei o frango ao invés de carne. Triturei o frango no processador mesmo, achei que ficou levinho e suave. E usei requeijão no recheio.
Bom pra quem não quer consumir carne vermelha.

Olha o meu como ficou:
Patricia Gidi

Patricia Gidi
Ficou queimadinho nas bordas porque a lesa aqui não escorreu direito o trigo, e aí deu muita água, deixei secar bem no forno e deu uma queimadinha...sabe aquela queimadinha gostosa de comer? É essa! :)

E veja o das meninas! A Tati colocou até berinjela no dela!

Panelaterapia
CasaMila
Realizando Sonho em BH
Quando Acontece Comigo...

Tenta fazer! É bem fácil!

Bjo da Paty