terça-feira, 5 de março de 2013

Bolo de Milho Cremoso

Oie Tucas!!!

No fim de semana fizemos um passeio a Novo Airão para ver de pertinho os botos cor de rosa....nem falo o quanto eu curti né!!! Eles são enooooormes e tem uma força que vocês não tem noção! Mas é assunto para outro post!

Esse vou passar uma receitinha que eu fiz com milho...porque a louca aqui comprou 12...isso 12...espigas de  milho! Tô me sentindo uma galinha de tanto milho que estou comendo!

Mas o que fazer além de milho cozido? Quis fazer pamonha mas é muito complicado, só vi receitas grandes e aqui em casa só eu como. Daí resolvi fazer essa receita do Panelaterapia e ficou muuuito boa, usei milho fresco e coco fresco. É muita frescura! kkkkk

A Tati explica a receita direitinho Aqui .

É quase um pudim, muito bom, porém é pra quem gosta de doce doce, pode ser que pra alguns seja um pouco enjoativo. Mas com um café com leite com pouco açúcar fica uma coooisa!
Patricia Gidi

Bjo da Paty

8 comentários:

  1. Boto cor de rosa?? Que fofo, nunca vi!
    Esse bolo cremoso parece maravilhoso. Eu sou bem "caipira" se tratando de milho, adoooro tudo com milho. Bolo, bolacha, pão, hummm...

    ResponderExcluir
  2. fiz varias vezes essa sua receita de bolo cremoso , ficou muito bom . e olha que sou ruim de cozinha , rsrsrsrs . Boas receitas . pensando bem vou fazer um hoje a noite .hehehehe .

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, delícia de receia. O bolo ficou com uma aparência ótima!
    Ai que água na boca!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Paty eu amo bolo de milho e não ligo de ser doce não, assim eu tomo com café com leite mais amargo.

    bjs e uma ótima quarta-feira

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Nossa... essa imagem ta de matar!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia
    Esse bolo tem cara de bolo que eu gosto bem molhadinho...
    Te vi na blogagem da Camila.
    Tô te seguindo amiga!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty, que delícia de receita, achei super diferente. Beijos =*

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!