quarta-feira, 10 de abril de 2013

Faz um bolinho pra mim?

Oie!

Estou em tempo de provas, e aí minha vida se resume a estudar freneticamente ...não que eu não estude o resto dos dias, mas quando falam em prova parece que a minha mente trava e eu esqueço tudo...odeio fazer prova. E aí que eu leio e releio os assuntos e não faço mais nada da vida além das necessidades biológicas mesmo...rsrs

E essa dedicação surte efeito já que até agora só tirei notas altas na faculdade...ontem voltei feliz com meus 8,5 em farmacologia! Hoje espero me dar bem em bioquímica! :)

Mas eu só queria que alguém viesse aqui e fizesse um bolinho pra mim...tipo esses cupcakes que eu fiz de massa pronta mesmo, e cobertura de chocolate, simples, mas que é um verdadeiro carinho para o corpo nesses dias de tensão.
Patricia Gidi

Um bjo da Paty 

3 comentários:

  1. amiga , se eu pudesse eu ia ! bjão

    ResponderExcluir
  2. Shiii também to estudando... Mas vou ter que estudar todos os dias por várias horas por meses... Me preparando pra OAB :/
    E infelizmente não posso nem me dar ao luxo de comer essas delícias, pois estou de dieta :~ Eita sacrifício. Boa sorte nas provas e bolinhos!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!