sexta-feira, 19 de abril de 2013

Panquecas - Repeteco!

Oie!!!

Hoje é o último dia de avaliação, e prometo voltar a ter vida...me sinto um zumbi!

Essa receitinha além de ser repetida, já tem um tempão que eu fiz....e já tô com vontade de fazer de novo! Eu tenho vários planos pra cá...o problema é executar...porque como não tenho muuuuitos acessos e nem muuuitos seguidores e comentários (apesar de amar todos!) dá uma desmotivada de vez em quando. Fora que ontem que eu fui ver que o blog já vai fazer 2 anos  e eu nem tchum pra ele!rs Mas vumbora que a vida não é só isso!

A receita está AQUI , e a única diferença é que eu não pus muito queijo na hora de finalizar e aí ficou mais levinha! :)

Eu gosto de por receitas repetidas, porque eu nunca consigo fazer uma igual a outra e vocês podem ver isso que nem sempre a receita precisa sair exatamente igual aquela foto, porque o objetivo é o sabor! Mas uma foto bonita dá água na boca ó só!
Patricia Gidi

Bjo da Paty