sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tô Viva! :)

Oieeeee!

Duas semanas...mas duas semanas tensas que foram essas, vou contar tudinho...então senta que lá vem história!

Primeiro quero agradecer muito muito muito aos 61 seguidores, e aos comentários fofos de apoio que eu recebi!

Gente, semana de prova é uó pra todo mundo, quando a gente domina a matéria fica até fácil, mas quando não domina o bicho pega...e o meu problema atual tem sido imunologia, pensa numa quantidade absurda de células que o nosso corpo tem só pra cuidar da nossa "proteção", se você não tem ideia do que eu tô falando olha o esqueminha aí...
Patricia Gidi

Também tive aula no laboratório de bioquímica...me senti a CSI, e a amiga ainda tira uma foto dessas...rsrs
Patricia Gidi

A Meg operou, finalmente consegui castrá-la, e ela ainda precisou arrancar dois dentes coitada...mas já melhor! Olha o drama...rs
Patricia Gidi

No mesmo dia, a gatinha de uma amiga também foi...gatos não costumam a gostar de mim, mas quando envolve um interesse tudo pode ser "repensado"!
Patricia Gidi

Só pra acompanhar a meg, a xica também resolveu ficar doente, semana passada foi a asa, agora é alguma coisa envolvendo o intestino, não sei ainda o que é pois ainda não achei veterinário, tô morrendo de medo de algo ruim acontecer à ela, mas sem vet. estou de mãos atadas... deixo ela com esse colar no pescoço e tento manter limpo da melhor maneira possível. Apesar dessa cara besta, ela odeia esse negócio!rs
Patricia Gidi

Mas hoje é sexta...espero que tudo se resolva, porque além de tudo ainda tenho que aturar os mau agradecidos da minha turma (sou representante..), que ainda não perceberam que universidade não é igual primário, e ainda continuam com atitudes infantis. Mas é como eu digo, estou lá pra estudar...fazer amigos é consequência e não uma prioridade! E por ser simples e descomplicada as pessoas acabam tendo uma imagem errada a meu respeito...fazer o que, é cada um no seu cada qual não é mesmo?

Por enquanto é isso, chato não fazer post, mas as vezes a vida não permite!
Bjo da Paty




3 comentários:

  1. acho que o gatinho pensou que seria liberto ... tadinho gente ! Melhoras pra chico !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vida puxada, mas vai passar e espero que Xica fique bem, pq a Meg sei q logo ta mais que recuperada...

    Desanima não... nem todo mundo que ta na faculdade é maduro de cabeça!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q fofo a calopsyta..
    Sei bem como eh essa vida de estudos. rsrs

    Beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!