segunda-feira, 29 de abril de 2013

Frango Barbecue

Oie!

Segundona de uma semana de feriado...e eu espero muito que chegue logo o fim de semana porque a xica ainda não está bem, não encontrei veterinário por aqui...corrigindo, encontrei uma, mas ela está em SP e só volta sexta. 

Com medo, resolvi por minha conta procurar um remédio, encontrei um meio que com efeito generalizado sabe, dei e pelo menos ela ficou mais animadinha e não sente mais tanta dor (pense num fim de semana sofrido...se você acha que dá dó ver cachorro com dor, espere pra ver uma calopsita...é de chorar de pena). Estou de mãos atadas, à espera dessa veterinária...e isso dói muito vocês nem imaginam. Por isso já adianto, aproveita e procura logo um vet. antes que algo aconteça! :(

Fora isso a meg está bem, ainda na medicação, pois o médico achou melhor fazer o tratamento da doença do carrapato por conta de uma suspeita. São 28 dias de tratamento e a danada já sabe os horários do remédio ficando sentadinha à minha espera. :)

O Teddy está muito bem, apesar de sofrer comigo por conta da xica, aqui em casa sofremos todos juntos! :(

Mas vamos falar de comida boa???? Chega de tristeza...
Essa receitinha eu nem ia postar, mas me pediram a receita então vamos lá! É beeem simples na verdade, você vai precisar apenas de coxinha da asa de frango, óleo, e molho barbecue e da assadeira! Pronto...rs
Limpe as coxinhas tirando a pele, e coloque numa tigela com um pouco de molho barbecue suficiente para besuntar bem! Deixe marinar por algumas horas. Coloque numa assadeira untada e asse as coxinhas até ficarem pretas bem douradinhas. Depois de assadas, com um pincel, passe mais molho barbecue e sirva!
Na foto eu servi com batatinhas assadas e arroz. A foto ficou péssima porque eu estava morrendo de fome e não tive paciência de tirar uma foto decente...então desculpa aê!!!
Patricia Gidi


O Molho Barbecue (algumas vezes chamado de "BBQ Sauce", nome oriundo da língua inglesa) é o nome genérico de uma variedade de molhos de sabor forte habitualmente empregados em churrasco e outros pratos com base em carne assada. Menos frequentemente, acompanha outros alimentos como por exemplo batata frita e certas pizzas, por vezes substituindo o molho de tomate.
Seu uso como acompanhamento para carne de porco e de frango é particularmente tradicional.
O molho barbecue inclui ingredientes doces e ácidos. Via de regra enfatiza-se o sabor defumado típico do churrasco. A receita varia, mas ingredientes típicos incluem o molho de tomatevinagreespeciarias e adoçantes. Fonte:Wikipédia
Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Ola!!! seu blog é maravilhoso amei sucesso; Deus seja contigo
    já estou te seguindo. (OBRIGADO PELA VISITA)
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: http://instagram.com/nequerenreis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. fiz barbecue uma vez em casa, ia até refrigerante de cola na receita.... adoro coxinha mas nao posso fazer nada que tenha osso pois marido nao come.

    desejo que a Chica fique bem.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!