quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Exposição Vida em Cores

Oie!

Dei uma pausa bem rapidinha pra contar pra vocês sobre a exposição da Luciana Severo!
Fui convidada por ela para a vernissage ontem, e adorei! Não a conhecia pessoalmente, só pelo Facebook, e pude conhecê-la nesse evento. Ela é muito simpática, e faz obras lindas!

Não entendo muito de artes, mas adoro! Os quadros dela são inspirados no artista Romero Brito, estilo pop art, bem coloridos que com certeza trazem muita alegria ao ambiente! Brasileiríssimos!

Quem quiser conhecer, a exposição ficará até o dia 16/11, na Saraiva Megastore, no Manauara Shopping. Eu indico hein, muito lindos! Dá vontade de levar todos! 

Vamos a algumas fotos do evento? Já que eu estava me achando! :)


Patricia GidiPatricia Gidi



Patricia Gidi
Eu e a Luciana!
Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Oi Paty que lindo vc ta chic hein!! sendo convidada pela própria artista! olha este é o tiopo de pintura que mais me agrada.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Paty!
    Parabéns pelo seu blog, conheci hoje e amei.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos quadros! Adorei o de cachorro hahaha. Que magrinha!! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quadros lindos.. adorei todas essas cores!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo recadinho no blog!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!