quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Unhas do Mês...

Oie!

Como eu praticamente não tive muito tempo pra nada esse mês...que diga-se de passagem passou voando, quase não fiz as unhas, o gel saiu todinho, aliás, arranquei tudo no dente de tanta ansiedade....muita correria gente, final de período é punk!

Fiz as unhas porque me obriguei mesmo, pois quando minha unha fica muito tempo "pelada" eu acabo voltando ao velho vício de roê-las.....pra quem não sabe, já tive um vicio brabo em roer unhas, meus dedos viviam sangrando e tudo no cotoco do cotoco...usei tudo que podia pra parar, mas só parei quando eu comecei a fazer as unhas com frequência, no início tinha que pintar todo dia porque eu arrancava o esmalte...mas depois que a unha começou a crescer e ficar bonita parei de vez com o vício! :)

Eu pintei com um azul royal bonito, um rosa antigo, nude com uma nail art em um dedo só, e um cintilante...bem básiquinho mesmo! 

E aí gostaram?

Bjo da Paty

Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!