sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cheese Cake - Repeteco

Oie!

Pois é...esqueci do blog esses dias! rs
Mas não tem problema, e a vida segue!

Pergunta: Paty, porque você coloca as receitinhas fazendo repeteco?

Resposta: 2 motivos: 1° É pra mostrar pra vocês que a receita funciona e é bem fácil de fazer. 2° Se eu tenho preguiça de procurar receitas em um blog, algumas de vocês também deve ter!

Eu adoro essa receita, mas o cream cheese é um tanto quanto caro, e não é sempre que podemos nos dar a esse luxo (eu acho!). Mas aí ele entrou em promoção e eu fiz a festa! Ele estava de 7 por 2 reais, aí comprei 3 e tô sendo feliz!

A receita eu sigo essa AQUI. A diferença é que eu usei somente a baunilha e fiz com goiabada derretida por cima....ficou bommm demais! Olha o pecado!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Ah, e antes que pensem, mas e a dieta? Ela vai engordar de novo assim! Ah, essa receita não é pra mim, blá blá blá wiskas sachê....saiba que a maioria dos ingredientes que eu usei foi light com com teores reduzidos, e não comi que nem uma porca! Uma fatia de 1 dedinho por dia é suficiente pra matar a vontade!
Tudo é possível quando há equilíbrio!
Bjo da Paty

3 comentários:

  1. hummmmm delicia!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm deve ser mt bom mesmo... nunca tentei fazer, mas me deu vontade... sabe o que me dá raiva? Eu faço um doce no final de semana... ai como um pedacinho (dieta sempre)... o maridon come um pedaço, os meninos as vezes comem e outras não... e o que fazer com o resto????? Não gosto de colocar comida fora... e tem receitas que não dá pra congelar... ai fica... fica... fica... e a gente come, come, come... affe.... rsrsrrsrs


    Bjo


    Paty (RS)

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro repetir receita. Se é bom tem mais que repetir, né.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!