segunda-feira, 4 de abril de 2016

Transforme a sua vida - Vá ao Médico! - Passo 3

Oie!

Pois é, temos que ir ao médico regularmente sim....você sabia? Tem muita gente...aliás, a maior parte dos brasileiros só vai ao médico quando apresenta algum sintoma, ou quando já está doente, ou quando está "morrendo", ou quando quer atestado médico!


Ir ao médico pelo menos uma vez ao ano fazer um check-up geral não só é fundamental para uma boa saúde e vida saudável, como também te permite se prevenir e também se tratar com maiores chances de cura de doenças graves como o câncer. 

Peça exames de sangue, urina, fezes, as mulheres também fazem preventivo, entre outros exames que garantirão saúde plena do seu organismo. Até porque muitas vezes um único hormônio alterado pode fazer muito estrago na sua vida (eu que o diga!).

As vacinas também são muito importantes, pois previnem muitas doenças, dentre elas temos a de tétano, de hepatite, febre amarela, H1N1, Influenza, entre outras...

E se o médico passar algum medicamento, tome de forma adequada, siga direitinho as recomendações para que ele funcione certinho!

Vamos? Marque seu médico hoje! Eu já estou atrás dos meus...

Um Beijo da Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!