terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Torradeira Perfeita!

Oi Tucas!

Pensa numa torradeira perfeita!

Pensou?Não? Tá, vou te mostrar uma então!


Essa é da linha BonDiorno da Eletrolux, que na minha opinião anda arrebentando nos produtos...e olha que eu sou mega chatinha pra escolher as coisas hein! Só compro com muita certeza!
Ela tem função de descongelar, reaquecer e tostar. Sendo que tostar minha gente são 7 níveis, pra você fazer seu pão perfeito! Tem 2 alças que levantam para você fazer aquele pão que não cabe lá dentro e a bandejinha de migalhas.

Só falo uma coisa: Cê tá perdendo! Olha isso!

Comprei numa promo aqui naquele mercado que começa com ca e termina com four por 79 dinheiros.
Doida agora querendo comprar mil variedades de pães pra ver qual fica mais gostoso! :)

Bjo da Paty

10 comentários:

  1. kkk parece que opão fica bom mesmo ... imagina com geléia ? e requeijão e geléia ? e manteiga ... rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina...nem me fale! Tudo é motivo pra comer torradas agora! kkkk

      Bjo!

      Excluir
  2. Oi Paty, já fiquei sabendo que essa torradeira é muito boa. Eu já tinha uma antes do casamento então não troquei, ainda tá funcionando e fazendo torradinhas deliciosas.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu amei! Eu também tinha uma, mas ela sempre queimava o pão...aí eu dei!
      bjoo

      Excluir
  3. To de olho nela também... Sem contar que é linda, né?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma torradeira do passado voltasse a ser fabricada... minha mãe ainda tem uma sobrevivente, tem uma cestinha com uma bandejinha onde vc coloca o pão e leva pra dentro da torradeira. Com isso, o pão pode ir até com manteiga la pra dentro q oq escorrer vai pra essa bandeja. Eu fazia as vezes até pão com queijo...rs

    A que tenho em casa é dessas lojas populares, não é nem bonita como essa sua. Curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tem uma bandejinha sim...ela sai pra lavar as migalhas e tudo mais. Eu coloco o pão com manteiga, ela tem umas grades que seguram o pão lá dentro.
      Assim como também tem um suporte para os pães que não cabem dentro dela, o suporte fica acima dela e vc poe o pão pra assar ali.

      É tudo de bom a minha torradeira! rs

      bjoo

      Excluir
  5. oLÁ, GANHEI ESTA TORRADEIRA DE CASAMENTO E NOSSA AMEI, HAUHAUHAUAUA.. ME TIRA UMA DUVIDA? O PAO NAO LEVANTA TODO IGUAL OS MAIS ANTIGOS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não levanta não Samir! até porque os pães de hoje em dia também diminuiram né!
      bjinhus

      Excluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!