sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Sumiço da Receita de Panqueca Americana!

Oi Tucas!

Estou muito chateada! Tinha achado uma receita ótima de panquecas americanas mas perdi...mas tava na vontade e achei outra que quebra o galho enquanto não encontro a minha receita perfeita!

Pra vocês saberem, vou por a foto da panqueca feita com a receita que eu perdi e a da receita nova pra você sacar a diferença e entender a minha raiva!

A perfeita!

A nova!

E agora vamos a receitinha quebra galho, e quando eu achar a outra eu posto no repeteco!

Ingredientes:
1 xic. de farinha de trigo
2 colh. de sopa de açúcar
2 colh. de chá de fermento em pó
1 pitada de sal
1 ovo batido
1 xíc. de leite
2 colh. de sopa de óleo vegetal

Modo de preparo:
Misture muito bem todos os ingredientes e frite numa frigideira com manteiga (se for antiaderente pode ser sem nada) até formar bolhas e dourar, depois vire e espere dourar. Sirva quentinha com mel, ou geléia, ou karo...vai da sua imaginação! Essa receita rende pouco, mas depende do tamanho das panquecas!

O legal é que a massa pode ser feita à noite e ficar na geladeira pra ir fazendo aos poucos...a noite, pela manhã, no lanche da tarde...enfim!

Um Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Sabe que nunca fiz essas panquecas fofinhas americanas? Um dia faço, parecem tão boas, né. Quando achar a receita da boa passa pra gente!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK
    Transmissão de pensamento! Olha, eu espero que a receita que postei seja a que vc perdeu... eu acho que o resultado fica ótimo, então estou torcendo que goste!

    Beijão

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!