domingo, 26 de agosto de 2012

Filme - Conan-O Bárbaro

Oi Tucas!!!

Vamos falar de filme?

Eu assisti o novo Conan, por insistência do namorido, porque filmes sanguinolentos andam me irritando um pouco...mudei de ideia quando eu vi O conan!

Minha resenha vai ser dividida por sexos porque a história do Conan todo mundo já sabe né? 

Para os homens - O filme tem muito sangue, muita violência, sede de vingança e mulheres de peito de fora!

Para as Mulheres - O filme é violência pura, mas tem um romancinho e O Conan! Pensa num homem sarado dando seu sangue para salvar a moçoila! Tudo de bom! :) 

Eu acho que eles colocam um ator assim só pra gente babar mesmo, porque se prestar a atenção no filme, você vai odiar. Então a gente fica tipo homem quando vê futebol...num pensa em nada, só curte o momento!kkk
Mas achei essa a melhor versão porque o Arnold não tinha a cara de um bárbaro...só de vingador do futuro mesmo! :)

O Ator principal dessa versão é o Jason Mamoa. Veja bem esse tanque....

Bjo da Paty


2 comentários:

Curtiu? Não curtiu? Opine!