terça-feira, 7 de agosto de 2012

Esmaltes e mais esmaltes!

Oi Tucas!

Eu sou doida por unhas bem feitas, não tenho destreza pra nail art, mas me amarro num esmalte diferente! Aqui tem uma loja enorme de cosméticos e eu fico doida...aí dá nisso! kkkk

E não eu não sou dondoca, faço tudo dentro de casa, inclusive eu mesma faço as unhas (da mão) e tento mante-las sempre lindas e bem cuidadas...se eu posso você também pode! :)

Vamos ver os esmaltes?

Então, são todos da Impala esses e de coleções diversas. São eles: Cromo - C.Festa; Azul Pavão - C.Disco; Marina; Prazeres; Patchwork - C.Trem da Vida; Pistache e Rosa Candy - C.Fun.


Comprei esse kit Francesinha também da impala, vem com os adesivinhos, enfim achei muito legal! :)


Esses dois são da Risqué, o primeiro é uma base fortalecedora e o outro é o Nude!

Além dos esmaltes eu comprei um esfoliante para pés da ideal e um trio de palito feito de ossos da santa clara! É...de ossos!!! Muito bom gente adorei!


Adorei tudo! Aos poucos posto o uso deles! :)
Bjo da Paty

Um comentário:

  1. amiga , amei o cromo e o rosa candy ... legal o kit francesinha amoooo , acho muito delicado !
    Bem mais fácil fazer a unha do pé que da mão rsrss ! bjão ... que compra boa hem ? me amarro ...

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!