terça-feira, 20 de novembro de 2012

Filme - Amanhecer Parte 2

Oi Tucas!

Ontem fui no cinema, mas antes de falar do filme vou contar uma coisa pra vocês....ir no cinema aqui no fim de semana ou em feriados é um verdadeiro inferno! Tem que querer muito! O pessoal faz mó bagunça gente...e bate palma, grita, assovia, parece circo! Em alguns momentos é legal e até engraçado...mas enche o saco pra quem tá vendo filme legendado e quer prestar a atenção nas coisas.

Mas enfim, a velhice chegando é uma merda! Já adianto que no filme tem uma pegadinha do malandro...rimos muito quando um garoto gritou na sala de cinema...rs

Podemos falar do filme??? rs

Então, alguns deram graças a deus de ter acabado a série de filmes do Crepúsculo, como meu noivido, mas o que eu mais achei legal é que a saga foi muito bem arrematada. Nossa fiquei bem impressionada com a evolução dos atores e da história.
Ri muito no filme, tem muitas piadinhas! O lobinho nos agracia com um streep, básico! Bella não parece mais uma altista e tudo flui muito bem. Até Eduard está simpático e engraçado!

Me desculpe os Fãns fervorosos da Saga, mas estou sendo honesta! :)

Enfim, vou sentir saudades do lobinho (ele é lindo né!).....mas rá, sigo ele no instagram!

Gostei e recomendo...mas tem que assistir aos outros porque senão não vai entender lhufas! :)

Bjo da Paty