segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unhas da Semana!

Olá Tucas!

Eu mudo muito minhas unhas em um intervalo muito pequeno de tempo...e nessas 2 últimas semanas então...rsrs.

Tava semana passada com esse nude, mas a minha unha anelar encravou e eu tive que tirar tudo...gel, esmalte.. :(

Aí passado o fato dolorido da unha encravada, tava de bobeira no feriado e resolvi fazer essa nail art aí...ficou uma gracinha, bem infantil...rs...minha sobrinha amou! :)

E quando chegou no sábado, já tava saindo....claro né...meio quilo de esmalte, sai rápido! rs
Eu pintei com essa cor nova da Impala, pés na areia, da coleção oceanos. Nem vi falarem dela ainda mas achei as cores bem fofas, comprei esse e mais um que depois eu mostro!Ó que lindo!

Essas foram as mudanças da semana...gostaram? 

Bjo da Paty