quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Antes e Depois Sala!

Olá Tucas Ansiosas!!!!

Finalmente vou mostrar como ficou a minha sala depois que eu pintei. Usei duas cores da Coral, lindas! Adorei o resultado pois não ficou chegay, e ficou um cômodo muito mais iluminado e limpo! Fora que eu me livrei do bendito amarelo! 

Faltam ainda os outros cômodos, mas como eu tô fazendo sozinha, vai demorar mais um pouco ainda.....então calma! :)

As cores que eu usei foram: Branco Neve - Teto; Neutro Permanente - Paredes; Sonora - Parede de destaque. 

Antes:
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Depois:
Patricia Gidi

Patricia Gidi

O foco maior é a parede da sala de jantar que segue o corredor, não tirei fotos da sala toda porque ainda não recoloquei a cortina.

Os quadrinhos não ficaram mais destacados???? Opinem!

Eu amei!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Até parece que trocou os quadros ! Estão maiores ... amei a escolha da cor ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!! Amei as cores... Parabéns pelo faça vc mesmo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olha o que siginifica uma corzinha a mais ... super destacou as telas na parede ... não gosto do branco no branco ... é só dar uma corzinha e upppppppppp fica showwww .... bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!