terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sofá Sujo!

Oie Tucas!

Voltando a falar de casa...rs

E aí que meu sofá tava poooodre de sujo e fedido (destino de todo sofá de tecido!) e eu não consegui mais limpar, e capa não adiantava mais, o que fazer???

Antes de mandar para estofar novamente, que é o que muita gente faz quando isso acontece, resolvi procurar alguma empresa que fizesse o serviço de lavagem e limpeza de sofá! E achei! E aqui vou contar pra vocês as minhas impressões sobre o serviço!

Primeiro, olha como ele tava sujo! Ainda bem que foto não tem cheiro.....nós não somos fedidos, mas acontece que na mudança ele ficou embalado por 2 meses dentro de um caminhão, aí além de ter dado um pouco de mofo ele ficou fedendo....
Patricia Gidi

Aqui o pessoal trabalhando...
Patricia Gidi

E aqui ele recém lavado, não está montadinho bonitinho, é mais pra vocês perceberem a diferença depois de lavado.
Patricia Gidi

Prós - O sofá ficou limpíssimo e cheiroso! E é um serviço com um preço bacana.

Contras - Os caras fazem lambança na sua casa; A escova que eles usaram mais a força deu uma leve estragada no tecido, o meu é chenille veludo...o chenille ficou mas o veludo...rs; O sofá fica úmido por uns 2 a 4 dias, e aí você não pode sentar.

Achei um ótimo serviço, e resolveu muito meu problema. Agora que eu tenho máquina de costura quero fazer uma capa legal pra ele!

Quem já fez esse serviço? Conta o que achou!

Bjo da Paty