quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Notícias Pós-Carnaval!

E aí Tucas Carnavalescas!

Brincaram muito no carnaval???? Beberam muito? Beberam sim que eu sei....vocês não me enganam! rsrs

O meu carnaval passei na segurança do meu lar, acho que das duas opções uma: Ou eu to véia....ou já curti tanto o carnaval que enjoei. Eu acho que a segunda opção é mais válida, pois antigamente (nem tanto antigamente assim!) eu ficava acordada todos os dias no carnaval, dormia só na praia enquanto pegava sol, pulava muito, cantava muito....sou baiana, então carnaval é meu sobrenome....chegava a ficar sem voz pelas próximas semanas. Enfim...eu cresci amadureci, e hoje não acho mais tão legal assim, muita gente, muito calor, muita briga, muito bêbado!

Fiquei em casa com o povo, jogando, vendo carnaval na TV, bebendo minha cervejinha light, e costurando, e curtindo o namorido em casa!

Nem falei, mas chegou a minha máquina de costura, e antes de tudo vamos ver a lindona! Que foi indicada pela Keilla e foi uma ótima indicação! :)


Amanhã eu mostro mais coisas! Vocês não tem noção a zona que está minha pasta do blog...ainda bem que já sabem que aqui vai ser tudo fora de ordem mesmo!

Sobre a pintura, ainda não mostrei porque o quadrinho caiu antes de eu tirar foto! :(

Gente! E o Papa que peidou na farofa?! Esse mundo tá perdido!

Bjo da Paty


Um comentário:

  1. Pati quero muito ter uma pra aprender ... mas acho que vou ficar a louca da costura e viver fazendo coisinha pra cozinha ! Amei ... volta pra mostrar as costuras ! bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!