terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Unhas Decoradas

Oie Tucas!

Ia fazer esse post ontem, mas não deu tempo, volta às aulas, médico, e trânsito me consumiram ontem que acabei fazendo até o que eu não tenho costume, tirar um soninho de meia hora antes de ir pra faculdade...o trânsito aqui é um estresse à parte. Correria minha gente...

Então, economizei as fotos para mostrar várias de uma vez já que a meninada daqui não curte muito o assunto sobre unhas...se você curte se manifesta aê pra eu saber pô!  rs

Não tenho muita destreza, mas até que anda ficando bonitinhas minhas pinturinhas na unha.....não que eu passe a semana toda com isso tá, já aviso que não sou fã e tiro rapidinho...rsrs

Vamos ver o que andei aprontando?

Patricia GidiPatricia Gidi
Patricia Gidi
Patricia Gidi


E aí que essas artes ficam bem melhores em unhas longas, e com pulinhos recebi meu kit de porcelana de um vendedor do e-bay que eu comprei, porque aqui né...custa os óio da cara!
Patricia Gidi


Bjo da Paty