sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sonho Culinário Realizado...

Oie Tucas!

Depois de sonhar com a minha cozinha, consegui ter uma bem próxima do meu sonho....já que os apartamentos de hoje fazem cozinhas cada vez menores! Eu ainda estou arrumando ela aos pouquinhos, porque meu gosto é muito variável então fica difícil arrumar tudo de uma vez.

Mas algo que eu queria há muito tempo era um pilão de pedra, e um amigo trouxe pra mim lá de Portugal realizando essa vontade antiga...vontade boba por um objeto tão singelo, mas eu sou assim! 
E o plus dele....é veio plus! É que ele é dupla face, um lado para ervas e temperos úmidos e o outro para macerar sementes e secos......amei mais ainda né! E ele é de granito! Amei muito! :)


Pra quem quiser comprar vende na Ikea (iria morrer nessa loja!), clica aqui .
Bjo da Paty