terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gel Para Acne - Testando

Oie!

Eu tenho a pele oleosa e problemas hormonais, e isso resulta em acnes infinitas...

Já tem tempo que não vou a um dermato, e estou precisando porque a idade vai chegando, e aumentam as manchas, as acnes vão ficando mais esquisitas, a pele grossa.....nem comento das rugas.

Outro dia aí tive um surto de acnes que eu saí correndo pra farmácia atrás de alguma coisa pra resolver e me deparei com esse produto aqui embaixo.

Patricia Gidi

É um gel invisível da clear & clear, de ação rápida...diz que em 8 horas já se sente o efeito! Não é oleoso e tem 15g. Custou por volta de 20 reais ou menos...não lembro.
E indico, ele realmente resolveu meu problema, reduziu muuuito a minha acne, quando eu vejo vermelho já aplico à noite, e no dia seguinte já vejo melhora.

Mas claro que nada substitui uma consulta médica, mas para emergências esse se presta muito bem ao que se propõe!

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Na adolescência usei muito esses produtos Clen&Clear. Pra mim nunca funcionou, tive que ir pro Roacutan. Mas um que sempre me ajudou muito foi o Normatherm Noite, da Vichy. Era assim, passava a noite e no dia seguinte tinha uma melhora significante.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!