segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Saudade da Praia!

Oie!

Gente, se tem uma coisa que me irrita é ficar doente...tá, eu sei que irrita todo mundo...mas eu fico com raiva, principalmente quando é aquela coisa indefinida que se você for ao médico ele vai dizer que você tá com virose sabe como?

Daí nessas horas eu penso muito...e lembrei que algo está me fazendo muita falta por aqui, e é a praia! Apesar de ser fresca com a areia, eu amo a praia gente! E só quem tem ela pertinho sabe como faz bem....e nesse fim de semana era tudo que eu queria!

Olha quanta praia linda eu já fui! Pra mim qualquer uma tava boa! :)
Patricia Gidi
Canoa Quebrada - Ceará

Patricia Gidi
Niterói - RJ

Patricia Gidi
Guarapari - ES

Patricia Gidi
Niterói - RJ

Patricia Gidi
Praia Seca - RJ

Patricia Gidi
Cabo Frio - RJ


Patricia Gidi
Barra de São João - RJ

Patricia Gidi
Araruama - RJ

Patricia Gidi
Saquarema-RJ

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Mas essa baiana não postou nenhuma foto das belas praias da "terrinha"?! Não creio.... rsrsr
    Bjs Paty!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!