quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Consumismo Culinário

Oie Tucas!

Um dia eu acordei resolvida e decidida a fazer pudim de leite! Só  que a unica forma que eu tenho eh antiaderente e não cabe no banho maria... só sei fazer na boca do fogão, por isso não da numa assadeira! E ai que teimosa que sou cismei de que teria uma outra forma de fazer pudim senão o forno ou a boca do fogão...

Eu descobri que da pra fazer no microondas, e para isso eh preciso uma forma de pudim refrataria! Na de plastico não da, por causa do caramelo...logo, moooooooooo vamo no mercadoooo comprar os ingredientes do pudim??? (ele as vezes não entende que algumas receitas precisam do utensílio perfeito!) rs

E num desses mercados grandes que começam com C e terminam com Four, encontrei esse kit superbarbaro com um precinho amigo! #adoro

Bom, e ai fiz o pudim...mas não tirei foto e não vou dar a receita por 2 motivos:
1- O primeiro foi teste, então ficou feio pra dedeu!
2- Quando lembrei da foto ja tínhamos comido quase tudo! Eu sou daquelas que come quente mesmo sabe...mas pensa... você ficar seculos na vontade de comer algo, nem pensa em foto neh! Nigella fellings.

Então...primeiro vou mostra o kit, depois eu mostro o pudim ok? Prometo! O kit vem uma forma refrataria e um prato para servir com uma bordinha alta pra nao escorrer a calda, saca?



Eu amei meu kit, e noivido adorou...o preço e o pudim! :P

Bjinhussss

Um comentário:

  1. Oi Paty, vou ficar atenta ao seu blog para sacar essa receita de pudim no microondas. Depois se quiser eudou receita de tarde de pêras de Alcobaça. Uma delicia e mt bonita. Quando for ao Ca...four vou vêr se encontro kit igual, mas n me lembro de o vêr por aqui. Fica bem c bjk d Lisete

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!